Como a determinação pode ser uma ferramenta essencial para a transformação

A história de Carlos Bianconi, CEO da RNI

Este blog post faz parte de uma série de posts da campanha Agentes de Transformação

É comum encontrar desafios durante o caminho até um objetivo, ainda mais quando se está no início dele e tudo parece mais complicado. Por isso é preciso determinação e persistência para ter forças de continuar trabalhando rumo à transformação desejada.

Com o tempo, alguns desafios parecem menores, mas sempre haverá os mais difíceis — muitas vezes são eles que fazem com que você tenha um aprendizado ainda maior.

Uma pessoa que é exemplo de determinação e tem muito a dizer em relação a transformações na carreira é Carlos Bianconi. Ele conta sobre desafios desde o primeiro emprego, onde descobriu a importância de persistir e resolver as questões para seguir em frente.

Após anos de trabalho, atualmente ele é o CEO da RNI, uma empresa incorporadora imobiliária que já lançou 190 empreendimentos em 12 estados do Brasil. 

A determinação e Carlos Bianconi como Agente de Transformação

Além da transformação que Carlos realizou na própria vida profissional desde o início da carreira, com seu trabalho, ele também transforma a vida de diversas pessoas para melhor.

Não apenas a determinação, mas diversos fatores foram essenciais para que ele alcançasse os objetivos e pudesse chegar cada vez mais longe!

Carlos Bianconi participou do documentário “Agentes de Transformação”, que mostra histórias de pessoas que uniram criatividade e empreendedorismo com os atalhos proporcionados pelas plataformas tecnológicas e puderam produzir avanços irreversíveis nos próprios negócios. 

Ficou interessado pela história deles? Clique no link para conhecer cada uma delas e se inspirar!

Impulsione a produtividade da sua equipe e acelere os seus fluxos de trabalho otimizando os processos que envolvem contratos. Fale com um de nossos especialistas e confira como a assinatura eletrônica e outras soluções da DocuSign conseguem se integrar às ferramentas que você já usa, reduzir o uso de papel, cortar custos, atenuar riscos e acelerar as suas negociações.

 

Publicados
Temas relacionados