DocuSign Agreement Cloud 2020 Release 3

Temos o prazer de anunciar o DocuSign Agreement Cloud: 2020 Release 3, nossa maior divulgação sobre o Agreement Cloud até o momento. Incluímos 12 novos recursos de produtos para ajudar você a realizar o home office de forma mais rápida e fácil. Tom Casey, vice-presidente sênior de engenharia da DocuSign, vai compartilhar seus pontos favoritos da nossa 3ª versão: 

 Continue lendo para obter mais informações sobre todos os recursos desta versão. 

 Novos recursos da assinatura eletrônica da DocuSign 

 Muitos clientes conhecem e amam a DocuSign pela nossa assinatura eletrônica. Desde contratos de vendas, cartas de oferta, aberturas de contas até faturas, a assinatura eletrônica é a escolha número 1 do mundo para enviar e assinar documentos, de praticamente qualquer lugar e a qualquer momento. Estamos sempre procurando maneiras de melhorar nosso produto e o feedback dos clientes é essencial para isso. 

 Para este lançamento, ouvimos as principais solicitações dos clientes e oferecemos novos recursos interessantes para a assinatura eletrônica, como: 

 Assinatura eletrônica para Slack: apresenta um chatbot DocuSign que permite aos usuários enviar e assinar documentos importantes diretamente do Slack. Isso elimina a necessidade de alternar entre aplicativos, economizando tempo e aumentando a produtividade. 

  • entrega de SMS permite que você alcance os signatários instantaneamente onde quer que estejam, com notificações em tempo real, enviadas diretamente para seus dispositivos móveis. Isso o ajudará a acelerar as transações de negócios, ao mesmo tempo em que oferece uma experiência envolvente e móvel. (Está programada para dezembro a disponibilidade geral deste recurso) 
  • Agreement Actions permite que os administradores configurem facilmente as regras para automatizar ações comuns pós-assinatura. Isso inclui a capacidade de arquivar automaticamente os documentos concluídos em um provedor de armazenamento em nuvem (por exemplo, SharePoint, Box, Dropbox, Google Drive), exportar dados para Planilhas Google e iniciar fluxos de trabalho no CLM. 
  • desenho agiliza os processos, consentindo que um remetente ou signatário carregue uma imagem, além de permitir que os signatários deixem marcações de forma livre na imagem - tudo diretamente no documento. Por exemplo, uma seguradora de automóveis pode solicitar aos consumidores que carreguem uma imagem e destaque os danos ao veículo no documento de sinistro. 
  • Os aprimoramentos de pesquisa no Gerenciador da Organização ajudam os usuários a encontrar os contratos que precisam com rapidez e segurança. Os administradores podem criar experiências de pesquisa personalizadas usando filtros avançados com base nos dados do campo do contrato, bem como controlar quais contratos podem ser encontrados por grupos de usuários específicos. 
  • Atualizações do nosso aplicativo de assinatura eletrônica para iOS altamente avaliado, que inclui uma experiência de usuário aprimorada e novos recursos (por exemplo, marcação de arrastar e soltar). 

 Novos recursos para o DocuSign CLM 

 DocuSign CLM ajuda as organizações a simplificarem o ciclo de vida de seus contratos, transformando processos manuais em um fluxo de trabalho digital automatizado. Recentemente nomeado como Líder no 2020 Gartner Magic Quadrant for Contract Lifecycle Management, o CLM oferece suporte a todas as etapas do ciclo de vida do contrato. 

 Os novos aprimoramentos permitem que você: 

  • Gerencie facilmente uma lista de partes (por exemplo, fornecedores) e visualize o histórico de contratos por parte. Isso é particularmente útil para usuários de compras, ajudando a agilizar o processo e tornando mais fácil encontrar, organizar e relatar fornecedores e acordos existentes. 
  • Crie painéis baseados em gráficos para visualizar os estágios dos fluxos de trabalho do contrato, fornecendo aos usuários uma visão única ao gerenciar tarefas importantes e identificar atividades de alto valor. 
  • Use o CLM em uma experiência localizada para usuários franceses, alemães, holandeses, espanhóis e brasileiros. 

 Novos recursos no DocuSign Click 

 DocuSign Click é a nossa maneira de, com um clique, sem necessidade de assinatura, obter o consentimento do cliente para os termos padrões do contrato, chamados de “clickwraps” (por exemplo, termos e condições e políticas de privacidade). Com a solução, tanto pequenas e médias empresas como grandes corporações podem obter consentimento de forma fácil e segura com um único clique em uma caixa de seleção ou botão. 

 Estes novos aprimoramentos permitem que você: 

  • Envie um contrato clickwrap diretamente aos usuários por meio de uma URL, além de incorporá-lo a um site ou aplicativo. 
  • Teste facilmente a experiência do usuário final de um clickwrap configurado antes de implantá-lo como uma nova página de teste clickwrap - economizando tempo e recursos valiosos do desenvolvedor. 
  • Edite o idioma do clickwrap dentro do aplicativo, evitando assim os ciclos de edição e upload fora do aplicativo. 
  • E, finalmente, um teste gratuito de produção do Click de 250 clickwraps para os clientes da assinatura eletrônica. Isso permite que experimentem o Click e reconheçam o valor de uma única plataforma para suas necessidades de assinatura eletrônica e clickwrap. (Nossa previsão é que em dezembro tenhamos disponibilidade geral de testes para o Click.) 

Novos produtos para o DocuSign Agreement Cloud 

Embora estejamos focados em tornar nossos produtos ainda melhores, também continuamos a investir em inovações para melhorar ainda mais seus processos de contratos, tornando-os mais inteligentes e seguros. 

Essas inovações de produto incluem: 

  • DocuSign Quote Gen para Salesforce CPQ+ permite que os clientes do Salesforce CPQ aproveitem o Gen para Salesforce como sua solução de geração de documentos dentro do CPQ+. 

 Esperamos que você aproveite os novos recursos do DocuSign Agreement Cloud: 2020 Release 3. Para obter mais detalhes, consulte as notas da versão. 

Publicados
Temas relacionados