Reimagine experiências de assinatura remota com o DocuSign eSignature for Zoom

Um dos grandes desfechos da pandemia é que estamos vivendo em um momento de anywhere economy  - onde você pode concluir tarefas diárias - pessoais ou relacionadas ao trabalho - de praticamente qualquer lugar. Agora você pode fazer serviços bancários por vídeo, obter documentos autenticados remotamente e até mesmo ter experiências de compra de carro sem contato com outra pessoa, tudo sem os obstáculos de se deslocar pessoalmente.

As organizações modernas estão implementando novas tecnologias para manter os negócios em movimento para seus funcionários, clientes e parceiros. Uma pesquisa da DocuSign revelou que as duas principais ferramentas nas quais as organizações investiram durante esse período são a assinatura eletrônica e o software de videoconferência.

É por isso que estamos empolgados em compartilhar que a DocuSign está fazendo uma parceria com a Zoom Video Communications, Inc., a plataforma líder de comunicações por vídeo, para facilitar ainda mais a conclusão de acordos de qualquer lugar. O DocuSign eSignature for Zoom permite que as organizações reinventem os processos de acordo com experiências de assinatura virtual e presencial que aceleram o tempo de assinatura de um acordo – ao mesmo tempo em que criam confiança e fidelidade.

“Os funcionários não querem passar os dias alternando entre inúmeros aplicativos e e-mails, especialmente ao trabalhar com clientes ou parceiros. Eles querem ferramentas que simplifiquem os fluxos de trabalho e permitam que eles se conectem e colaborem com facilidade", disse Ross Mayfield, líder de produto, Zoom Apps & Integrations. “Estamos empolgados com o DocuSign eSignature for Zoom, pois permite que as partes interessadas revisem os contratos juntos em tempo real antes da assinatura, ajudando a eliminar os silos e bloqueios de comunicação e a acelerar a conclusão dos contratos.” - complementa Ross Mayfield, Líder de Produto

“Os últimos anos destacaram a necessidade de agilidade e melhores ferramentas de produtividade para atender às necessidades em evolução dos clientes. Estamos empolgados em fazer parceria com a Zoom para oferecer o aplicativo DocuSign eSignature para Zoom para tornar mais fácil do que nunca agilizar a forma como colaboramos e chegamos a um acordo na economia emergente de qualquer lugar.” - Jerome Levadoux, SVP de assinatura da DocuSign

Compartilhe, revise e conclua contratos com segurança diretamente do Zoom

Construa confiança e lealdade com uma experiência mais conectada

Ao negociar contratos, os signatários geralmente têm detalhes que desejam discutir antes de assinar. Em vez do incômodo de se encontrar pessoalmente ou ir e voltar por e-mail, agora você pode conversar sobre os detalhes ao vivo no Zoom. Depois de resolver os detalhes, os signatários podem assinar e concluir o contrato ao vivo. Os signatários não precisam de uma conta Zoom ou uma conta DocuSign – eles só precisam aparecer na reunião.

Agilize os processos de acordo

Acesse facilmente o aplicativo DocuSign eSignature em sua reunião Zoom. Em vez de pedir a um signatário para vasculhar seu e-mail para encontrar, compartilhar e assinar o contrato, você pode encontrar o contrato no aplicativo eSignature no menu Aplicativos em sua reunião do Zoom e mostrá-lo diretamente no Zoom.

Reduza o risco com identificação aprimorada do signatário

Se você precisa de autenticação simples ou verificação de identidade mais robusta, você pode proteger seus contratos aproveitando os métodos aprimorados de identificação de assinantes da DocuSign com o DocuSign eSignature for Zoom. 

Obtenha mais controle sobre o que você compartilha

Com o aplicativo eSignature para Zoom, você compartilha apenas o contrato relevante. Os signatários não podem ver sua área de trabalho, janelas do navegador ou outros contratos da DocuSign, ajudando a reduzir os riscos de segurança.

Como funciona:

  1. Instale o aplicativo DocuSign eSignature no Zoom App Marketplace
  2. Prepare e envie seu contrato por e-mail ou SMS antes da reunião do Zoom
  3. Iniciar a reunião do Zoom com o signatário
  4. Abra o menu DocuSign eSignature Apps em sua reunião Zoom
  5. Encontre seu contrato no painel direito e selecione o nome do signatário
  6. Passe o controle para o signatário e converse por meio dos detalhes do contrato
  7. O signatário poderá preencher todos os campos e assinar
  8. Todas as partes recebem uma cópia do contrato

O DocuSign eSignature for Zoom pode ser usado para praticamente qualquer contrato em qualquer linha de negócios ou setor para coletar assinaturas digitalmente com segurança. Exemplos comuns incluem:

  • Contratos de vendas
  • Formulários de integração do RH para novos contratados
  • Transferências de gestão de patrimônio
  • Ativação de um serviço
  • Reivindicações e apólices de seguro
  • Documentos de apelação
  • Integração de novos clientes
  • Formulários de consentimento do paciente

Pronto para começar? Basta instalar o novo aplicativo DocuSign eSignature para Zoom. Você também pode conferir o guia DocuSign eSignature para saber como aproveitar ao máximo a integração.

Publicados