Apresentamos o DocuSign eSignature para Microsoft Teams

No mundo conectado de hoje o negócio médio usa 175 várias ferramentas em suas organizações. E os usuários podem passar até 32 dias por ano apenas alternando entre esses aplicativos, um enorme sucesso para a produtividade, especialmente para tarefas comuns, como o roteamento de documentos, formulários e contratos para aprovação e assinatura.

Nesta era de "sobrecarga de aplicativos", os usuários querem que o trabalho seja simples e contínuo para que possam agilizar os processos e manter os negócios em andamento. O que aconteceria se os mais de 115 milhões de usuários ativos por dia que precisam trabalhar no Microsoft Teams para colaborar e permanecer produtivos também pudessem continuar movimentando políticas, contratos e outros acordos, tendo a capacidade de assiná-los diretamente dentro do Teams? Não precisamos mais nos perguntar. 

"Como a necessidade de agilidade e atendimento aos clientes onde eles fazem negócios é mais importante do que nunca, estamos entusiasmados em fazer parceria com a Microsoft para agilizar os processos de negócios para nossos clientes conjuntos", disse Jerome Levadoux, vice-presidente sênior de assinaturas na DocuSign. "Nossa nova integração do eSignature permite uma experiência agradável para milhões de pessoas que usam o Microsoft Teams para enviar e assinar documentos importantes e mantém os negócios em andamento."

"A integração do DocuSign com o Microsoft Teams oferece aos clientes mais maneiras de se manterem conectados e colaborarem virtualmente", disse Daniel Canning, diretor da plataforma do Microsoft Teams. "Com o DocuSign eSignature para Microsoft Teams, nossos clientes recebem notificações em tempo real sobre contratos e formulários diretamente de onde já estão colaborando, permitindo que eles aumentem a produtividade e acelerem a conclusão de contratos."

Mova-se mais rápido 

Envie rapidamente contratos como documentos de integração, contratos de vendas e muito mais para assinatura dentro do Teams. Você também receberá notificações sempre que precisar assinar ou sempre que alguém preencher um contrato, e notificações de lembrete são enviadas automaticamente para incentivar outras pessoas a assinar e preencher documentos. E funciona em praticamente qualquer dispositivo para que você possa se mover rapidamente de onde quer que esteja. 

Obtenha mais valor 

Com integrações entre o Microsoft 365 e o Dynamics 365, o DocuSign eSignature está em todos os lugares que você deseja que esteja no mundo dos aplicativos da Microsoft. Você pode enviar contratos e aprovações para assinatura eletrônica diretamente do DocuSign para Dynamics 365. Ou facilmente prepare e envie documentos para assinatura eletrônica utilizando aplicativos Microsoft como Microsoft Word, Microsoft SharePoint ou Microsoft Outlook. Ou use a integração Power Automate e otimize processos entre o DocuSign e seus aplicativos Microsoft. Nossa nova integração com o Teams funciona perfeitamente com essas integrações existentes para aumentar a produtividade.

Obtenha tranquilidade

O DocuSign eSignature inclui um registro eletrônico que serve como uma trilha de auditoria e prova da transação. Ele também ajuda você a atender a alguns dos padrões mais rigorosos de segurança e usa as mais potentes tecnologias de criptografia de dados disponíveis. 

Este é apenas o começo do que planejamos entregar com o Teams. Fique atento, pois estaremos lançando inovações adicionais com o Teams para continuar a impulsionar a produtividade dos funcionários e acelerar os contratos. No final deste ano, também adicionaremos o aplicativo DocuSign eSignature às Aprovações da Microsoft, fique ligado para atualizações.

Para começar a usar o Microsoft Teams hoje, baixe o aplicativo ou navegue pelo nosso artigo de suporte.

Escrito por Yasamin Yousefi, gerente sênior de marketing de produtos da DocuSign

Publicados
Temas relacionados