Uma conversa com Jane Goodall: "A magia de Jane Goodall"

Enquanto continuamos nosso ano de celebração virtual da Dra. Jane Goodall, uma Embaixadora da Paz da ONU e defensora das florestas do mundo e de seus seres, Dan Springer fala com a Dra. Goodall sobre a natureza mutável do serviço, pois muitas pessoas acham sua capacidade de viajar ou até mesmo deixar suas casas restrita. Embora normalmente acostumada a viajar pelo mundo e se conectar diretamente com pessoas que compartilham sua paixão pelo planeta, a Dra. Jane Goodall agora encontra-se "felizmente presa em sua casa de infância" e está mais ocupada do que nunca.

Nossa experiência tem sido semelhante. Desde 2015, os funcionários da DocuSign registraram milhares de horas de serviço prático em suas comunidades com folga voluntária paga por meio de nossa iniciativa DocuSign IMPACT. Este ano, estamos nos aproximando do nosso serviço com a mesma paixão, mas de uma maneira diferente, através do voluntariado virtual. Um projeto de vários meses atualmente em andamento é com a Rainforest Trust, onde os funcionários da DocuSign estão produzindo uma série de workshops virtuais de capacitação para a rede de ONGs de conservação da Rainforest Trust. Em todo o mundo, esses workshops ajudam as organizações a operar de forma mais eficiente à medida que atualizam seus processos e operações para o mundo virtual também. Em contraste com o nosso trabalho no ano passado com a Rainforest Trust, onde os funcionários viajaram fisicamente para a Amazônia para oferecer workshops presenciais, este ano podemos triplicar a participação de membros da equipe de ONGs e expandir nossa programação virtual para ONGs na África e na Ásia também.

Nesta edição de nossa série mensal sobre o incrível trabalho da Dra. Goodall, ela compartilha como ela também ampliou seu impacto no mundo virtual, alcançando centenas de milhares de pessoas através da Virtual Jane por meio de reuniões online, podcasts, e-mail e muito mais.

 

Publicados
Temas relacionados