Estamos orgulhosos de ter uma parceria estratégica de longo prazo com a Microsoft. Juntos, fizemos as nossas aplicações de assinaturas eletrônicas líderes deste mercado e disponível para os clientes diretamente dos aplicativos Microsoft.
Nossa integração com o Dynamics permite que você envie acordos e aprovações para a assinatura diretamente da DocuSign para o Dynamics CRM 365. Aumentando a experiência do cliente por meio da automação de processos de negócios de ponta a ponta e dando suporte ao seu time de vendas ao capturar os dados do cliente ao mesmo tempo.
Hoje, estamos entusiasmados em anunciar a o lançamento do DocuSign para Dynamics 365 CRM 6.0. Ele inclui dois dos recursos mais solicitados: criação de backups de campo de mesclagem e integração de arquivos do SharePoint.

Integração de arquivos do SharePoint

Muitos clientes usam o SharePoint com o Dynamics para gerenciamento de documentos. O DocuSign agora suporta este recurso, para que você possa enviar documentos para assinatura que são salvos no SharePoint e salvar documentos completos de volta ao SharePoint.

Merge Field Write-backs

Recentemente lançamos a capacidade de mesclar dados do Dynamics em um envelope DocuSign. Esta versão agora permite que você escreva dados de volta para a Dynamics. Isso é implementado como um assembly de fluxo de trabalho que lê um valor de guia, o que lhe dá mais controle sobre como os dados são usados. Por exemplo, você pode usar o valor da guia para atualizar um registro no Dynamics, iniciar uma aprovação com base no valor, enviar um e-mail, criar registros adicionais, etc… Saiba mais no vídeo abaixo:

Quer saber ainda mais sobre o DocuSign para Dynamics 365 CRM versão 6.0? Você veio ao lugar certo.

(Visited 130 times, 1 visits today)