Proteja os dados de seus acordos com o nosso novo pacote de segurança

DocuSign Security Package

Atualmente, as organizações enfrentam uma realidade em que as violações de dados estão em alta, as fraudes digitais ficam mais sofisticadas a cada dia, o comportamento de funcionários pode desencadear consequências inesperadas e as multas por não conformidade regulatória podem ser exorbitantes.

Seus contratos contém uma enorme quantidade de informações valiosas, incluindo registros de IP, contratos de vendas e dados pessoais de funcionários, que devem ser protegidas. 

 

Estamos lançando um novo Pacote de segurança para acordos que reúne as melhores tecnologias para ajudar a proteger seus acordos e os dados neles contidos contra acessos não autorizados.

O Pacote de segurança para acordos ajuda sua organização a:

  • Detectar riscos e responder a eles mais rápido: Reaja rapidamente a ameaças de segurança com detecção em tempo real e insights práticos sobre ameaças verificadas. 
  • Proteger e controlar o acesso ao DocuSign eSignature: Garanta que apenas usuários autenticados tenham acesso apropriado para celebrar acordos e lidar com informações sigilosas a que estão autorizados.
  • Otimizar operações de segurança em um local centralizado: Autorize, gerencie e monitore usuários e contas com eficiência, tudo em uma interface centralizada.

Agilize a implementação, promova a adoção e obtenha valor mais rápido aproveitando os serviços adicionais e o suporte DocuSign desenvolvidos especificamente para ajudar você a proteger e controlar o acesso a dados sigilosos com rapidez.

O que está incluído no Pacote de segurança para acordos

Monitor 

Ofereça rastreamento contínuo das atividades do DocuSign na Web, em dispositivos móveis e em APIs para alertar as equipes de segurança sobre potenciais ameaças com o uso de análises avançadas. Ao sinalizar ameaças potenciais com alertas baseados em regras, as equipes de segurança podem investigar e reagir com rapidez a uma ameaça verificada antes que ocorram prejuízos significativos.

Em que medida o Monitor é capaz de mitigar prejuízos? De acordo com a IBM, as organizações que usam inteligência contra ameaças identificaram violações 28 dias mais rápido. Além disso, esse mesmo relatório constatou que reduzir a probabilidade de uma violação de dados gerou de economia para uma organização entre 400 mil e mais de um milhão de dólares em esforços de remediação.

Gerenciamento de acesso com Login único (SSO)

Você sabia que cerca de 1 em cada 5 violações de dados é causada por um agente interno? Aplique o gerenciamento de acessos seguro a todos os seus aplicativos corporativos de uma maneira eficiente, incluindo o nível de acesso concedido a usuários do eSignature, com o Gerenciamento de acesso com Login único (SSO).

O Gerenciamento de acesso com Login único (SSO) se integra a provedores de identidade populares como Okta, Azure, Active Directory Federation Services e OneLogin. Além disso, essa funcionalidade oferece a possibilidade de supervisionar detalhes das atividades da conta e mudanças feitas nas configurações organizacionais com logs de auditoria.

Confira nossa playlist de vídeos sobre Gerenciamento de acesso com Login único para saber como essa solução funciona em mais detalhes.

Gerenciamento de organização

Gerencie o eSignature de forma centralizada em diversas contas, domínios e datacenters em todo o mundo. O gerenciamento de organização permite que você compare as configurações entre todas as suas contas, modifique as configurações em lote e adicione, atualize ou feche com eficiência um grande número de contas de usuário de uma só vez.

Para quem o Pacote de segurança para acordos foi desenvolvido?

Profissionais e gerentes de TI

Com o Gerenciamento de acesso com login único (SSO), profissionais e gerentes de TI podem aplicar um login único a todos os seus aplicativos corporativos, inclusive o eSignature, para impedir o acesso injustificado a dados sigilosos por indivíduos de sua rede.

Com o Gerenciamento de organização, a equipe de TI da sua organização pode maximizar a eficiência e reduzir tarefas que consomem muito tempo. O Monitor permite fazer modificações em lote nas configurações de conta DocuSign e adicionar, atualizar e fechar uma grande quantidade de contas de usuário ao mesmo tempo. Tarefas que normalmente levam horas já podem ser feitas em poucos minutos.

Profissionais de segurança cibernética 

Embora o DocuSign atenda aos mais rigorosos padrões de segurança dos EUA, da Europa e do mundo todo, os dados de seus acordos somente estão seguros à medida que o gerenciamento de credenciais e integridade operacional de sua organização também está. Na verdade, 49% das violações de dados foram iniciadas pelo uso de credenciais roubadas, de acordo com o Data Breach Investigations Report 2023 da Verizon.

O Monitor é uma ferramenta crítica para profissionais de segurança cibernética que buscam uma camada adicional de segurança para os dados sigilosos dos acordos de sua organização. Por meio do uso de análises avançadas e alertas baseados em regras, o Monitor avisa sua equipe de segurança cibernética com antecedência quando uma ameaça é detectada. Agora as ameaças podem ser sinalizadas e resolvidas antes de causarem prejuízos aos dados sigilosos de sua organização e, o que é igualmente essencial, à sua reputação

Publicados
Temas relacionados