Prêmio para Clientes DocuSign: As indicações serão abertas em breve

Sua equipe ou organização está usando as soluções da DocuSign para promover transformações com as quais outras pessoas podem aprender? Gostaríamos de reconhecer você.

As indicações para o nosso Prêmio Cliente DocuSign anual serão abertas em breve.

O objetivo dessa premiação é celebrar as organizações, as equipes e os indivíduos que obtiveram avanços significativos na busca de formas mais inteligentes, mais fáceis e mais confiáveis de as pessoas se unirem e celebrarem seus acordos.

As inscrições serão abertas em 8 de dezembro de 2023 e encerradas em 9 de fevereiro de 2024.

Os vencedores dos prêmios serão anunciados no DocuSign Momentum em maio e reconhecidos globalmente e em canais sociais, incluindo a Comunidade DocuSign.

Confira abaixo as categorias da premiação e comece a pensar na sua inscrição.

Categorias do Prêmio 

Transformação digital

Se a sua história envolve uma revolução na maneira como você faz negócios, você se encaixa nesta categoria.

Excelência em experiência do cliente

Para quem redefiniu as interações com clientes por meio de uma experiência agradável e eficiente. 

Inovação na prática

Se a sua organização utiliza o DocuSign para criar novas maneiras de fazer negócios, seja por meio de aplicativos personalizados, de integrações ou do uso criativo da plataforma, queremos ouvir a sua história. 

IMPACTO

A categoria IMPACTO celebra quem usa o DocuSign para promover mudanças positivas em suas comunidades, indústrias ou no mundo em geral.

Líderes de mudanças

Se você é um líder de gerenciamento de mudanças em sua organização, esta categoria reconhece seu trabalho duro e sua dedicação na promoção de inovações de dentro de sua organização.

Promotor de crescimento

Se você é uma pequena empresa que aproveitou o poder do DocuSign para atingir resultados incríveis em um ambiente competitivo, esta é a sua chance de brilhar em um palco global.

Visualização prévia do formulário de inscrição

Indicar a si mesmo, sua equipe ou um colega é fácil. Há apenas 3 perguntas: 

1. Qual categoria de premiação você acredita ser mais relevante para o seu sucesso? 

2. Conte a sua história: Compartilhe um breve relato que descreva suas conquistas usando o DocuSign para promover valor para sua organização. Seu relato deve incluir o seguinte:

  • Quais eram os desafios que você enfrentava antes de implementar o DocuSign? O que você estava tentando solucionar?
  • Qual solução você implementou? Como o DocuSign faz parte da sua solução? 
  • Qual foi o impacto em sua organização? (p. ex.: economia de custos, economia de tempo, melhor experiência do cliente, redução de riscos, etc.)

3. Quantifique o impacto: Você tem alguma métrica de ROI que resuma o impacto da iniciativa em seu negócio? Consulte Como avaliar o valor da assinatura eletrônica e O guia de CLM para obter sugestões de métricas para avaliar o seu sucesso. 

4. Customer Success e Serviços profissionais DocuSign: (opcional)  O time de Customer Success da DocuSign te deu suporte em alguma fase da sua jornada de lançamento, implementação e/ou adoção? Em caso afirmativo, compartilhe algumas palavras sobre sua experiência e que função essa colaboração teve no sucesso final da sua equipe.

5. Materiais de apoio: (opcional)  Forneça qualquer material adicional que dê suporte à sua indicação, como estudos de caso, métricas, depoimentos de clientes ou outros materiais relevantes. É hora de brilhar!

Confira os vencedores das premiações passadas e outros clientes que compartilharam suas histórias.

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