Conheça as novidades do DocuSign Agreement Cloud 2021 release 1

No DocuSign Agreement Cloud: 2021 release 1, temos novos recursos para nossos produtos que são muito empolgantes para ajudá-lo a manter seu negócio em andamento. Aqui está o Vice-presidente sênior de engenharia da DocuSign, Tom Casey, para apresentar seus favoritos do release 1:

Leia mais para obter mais informações sobre todos os recursos deste lançamento.

Novos recursos no DocuSign eSignature

Os contratos estão presentes em toda parte, desde contratos de venda e cartas de oferta até faturas e NDAs. É por isso que mais de 750.000 clientes usam o eSignature, a solução número um de assinatura eletrônica do mundo. Estamos felizes em ajudar nossos clientes a economizar tempo e dinheiro, proporcionando uma experiência intuitiva de assinatura em qualquer dispositivo, praticamente em qualquer lugar.

Neste lançamento, ouvimos as principais solicitações de clientes para fornecer novos recursos para eSignature:

  • Signing Insights é uma ferramenta de visualização de dados que ajuda seus administradores a entender melhor o comportamento do assinante para transformar dados em ação. Por exemplo, um administrador pode ver que os assinantes de um determinado modelo têm uma taxa de entrega excepcionalmente alta. O administrador pode então se concentrar em melhorar a usabilidade do modelo para aumentar as taxas de conclusão. 
  • Com o eSignature para Microsoft Teams , os usuários podem obter notificações em tempo real sobre contratos diretamente dentro do Teams. Isso elimina a necessidade de alternar entre aplicativos, aumentando a produtividade e acelerando a conclusão de contratos. Estamos visando a disponibilidade geral deste recurso para o início de abril.
  • O eWitness permite que os assinantes incluam até duas testemunhas por assinante no processo de assinatura, o que pode ser um requisito para transações e escrituras de alto valor em certas regiões (por exemplo, Reino Unido e Austrália). Com as atualizações mais recentes do eWitness, os clientes agora têm a opção de adicionar autenticação de dois fatores via SMS para verificar a identidade da pessoa que está testemunhando a assinatura. Estamos visando a disponibilidade geral deste recurso para o início de abril.

Novos recursos no DocuSign CLM

No Agreement Cloud: 2020 Lançamento 3, anunciamos o CLM+, que adiciona funções analíticas de contrato orientadas por IA à nossa solução de gerenciamento de ciclo de vida dos contratos líder de mercado, o DocuSign CLM. Neste lançamento, estamos oferecendo mais inovação CLM para ajudar a automatizar seus processos de compras.

  • O CLM 360 fornece uma nova maneira de descobrir informações críticas e obter insights de acordos e fornecedores através de uma experiência intuitiva do usuário, relatórios padrão e metadados importantes.  Isso melhora a visibilidade e o gerenciamento de conhecimento no CLM nos níveis de repositório, fornecedor e contrato, ajudando você a negociar de forma mais eficiente, obter acordos assinados mais rapidamente e evitar renovações indesejadas ou rescisões de contrato.
  • As integrações CLM com Workday Financials e Netsuite Financials tornam mais fácil do que nunca conectar CLM às soluções ERP que você usa hoje. Ao gerenciar suas conexões CLM em um só lugar, você pode automatizar suas atividades comuns de compras e reduzir o atrito em seus sistemas.

Estamos visando a disponibilidade geral para esses recursos CLM para abril.

Nova capacidade para o ecossistema Salesforce

O Agreement Cloud for Salesforce é um conjunto de aplicativos desenvolvidos propositadamente, alimentados por aplicativos Lightning que se integram perfeitamente ao Salesforce, ajudando você a automatizar contratos sem sair do Salesforce. Com nossos aplicativos Salesforce, sua equipe pode preparar, assinar, agir e gerenciar contratos exatamente onde suas equipes estão trabalhando.

A DocuSign e a Salesforce continuam investindo em nossa parceria. O exemplo mais recente é o DocuSign Gen para Salesforce Billing, que simplifica a geração e entrega de faturas para empresas que usam o Salesforce Billing. Os administradores podem aproveitar modelos personalizáveis para mesclar dados de objetos do Salesforce em faturas e, em seguida, programá-los para serem gerados automaticamente e entregues aos clientes de forma recorrente.

Esperamos que você aproveite os novos recursos no DocuSign Agreement Cloud: 2021 Lançamento 1. Para mais detalhes, consulte as observações do lançamento.

Autor
Docusign Contributor
Publicados
Temas relacionados