Anunciando o DocuSign Agreement Cloud: 2022 Release 1

No DocuSign Agreement Cloud: 2022 Release 1, temos novos recursos de produto para ajudá-lo a manter seu negócio avançando. Confira alguns membros de nossa equipe apresentando suas novidades favoritas do Release 1:

Leia mais para obter outras informações sobre todos os recursos deste lançamento.

Apresentando o DocuSign CLM Essentials

Hoje, anunciamos que já está disponível o DocuSign CLM Essentials, que torna o gerenciamento de contratos acessível para negócios em crescimento e departamentos individuais que estão buscando uma maneira rápida e eficiente de iniciar a automatização dos seus processos de contrato. 

Ele inclui os principais recursos do CLM, como a geração de documentos, a capacidade de colaborar entre equipes, os fluxos de trabalho e o repositório, em uma solução de fácil utilização que automatiza seus processos de contrato, organiza seus contratos e permite que as equipes trabalhem em sintonia. O DocuSign CLM Essentials é uma maneira rápida, fácil e acessível para começar a usar o CLM.

Outras novidades sobre o DocuSign CLM 

Além do lançamento do CLM Essentials, também fizemos aprimoramentos no produto já existente DocuSign CLM, que é para uso em organizações maiores e entre diferentes departamentos. (Os clientes do CLM Essentials podem fazer upgrade de forma simples para os recursos expandidos do DocuSign CLM quando necessário.)

Automatize e conecte o ciclo de vida de seus contratos

  • O DocuSign CLM Collaboration Enhancements fornece aos usuários acesso a um histórico de comentários, que contém uma trilha de auditoria completa de todos os comentários e tarefas associados a um contrato. Além disso, os usuários podem simplificar a revisão pela contraparte: Quando um documento Word revisado é enviado por e-mail como um anexo, ele é atualizado automaticamente como a versão mais recente no CLM, economizando tempo e evitando erros. Visamos a disponibilização geral deste recurso para o final do mês.

Notícias sobre DocuSign eSignature

Depois dos últimos dois anos, cada vez mais pessoas em todo o mundo almejam a flexibilidade de trabalhar remotamente. O DocuSign eSignature não apenas permite que as pessoas realizem negócios de praticamente qualquer lugar, mas também é mais fácil, barato e seguro do que lidar com processos em papel - como imprimir, escanear e enviar por fax. Com os novos aprimoramentos do DocuSign eSignature, você pode simplificar, personalizar e proteger ainda mais seus fluxos de trabalho de assinatura.

Simplifique e agilize os fluxos de trabalho de assinatura

  • O envio agendado para o DocuSign eSignature fornece a flexibilidade de programar o envio de um contrato em dia e hora específicos. Por exemplo, um usuário que está preparando um contrato no final do dia em Rio Branco pode programar o envio do contrato para o início do dia em São Paulo, onde o destinatário se encontra, ajudando assim a melhorar a experiência do cliente e as taxas de resposta. Disponível agora.
  • O roteamento atrasado para o DocuSign eSignature fornece a capacidade de adicionar atrasos de tempo durante o processo de envio de um envelope. Isso é necessário principalmente em situações em que as regulamentações requerem um adiamento. Por exemplo, alguns contratos de franquia precisam de um adiamento de uma semana antes que o franqueado possa assinar. Disponível agora.
  • Os aprimoramentos do DocuSign eSignature para Microsoft Power Automate permitem que os usuários do Power Automate montem fluxos de trabalho de contrato automatizados, criando, preenchendo previamente e enviando envelopes para assinatura com gatilhos de eventos automáticos de qualquer aplicativo que tenha um conector do Power Automate. Há conectores do Power Automate para mais de 300 aplicativos, da Microsoft e de uma ampla gama de terceiros. Esses fluxos de trabalho podem ser ativados no Power Automate sem precisar de recursos de desenvolvedor para criar código personalizado. Visamos a disponibilização geral deste recurso para o final do mês.

Crie experiências de clientes mais personalizadas

  • O DocuSign eSignature para Zoom permite revisar, assinar e concluir contratos com segurança diretamente de uma sessão de video-conferência no Zoom. O remetente pode apresentar o contrato e, em seguida, passar o controle para o signatário para que ele conclua o contrato de forma instantânea. Disponível agora.
  • Os aprimoramentos do DocuSign Click permitem que clientes do Click integrem o Click de forma harmoniosa a seus aplicativos. Desenvolvedores podem igualar a aparência de seu site ou aplicativo usando o SDK do Click para projetar a UI do click-wrap com as cores, as fontes, os estilos, os formatos e as posições desejadas. Além disso, os clientes podem usar o DocuSign Connect para configurar um webhook para notificá-los sobre a conclusão de um click-wrap. Disponível agora. 

Melhore a pesquisa e a descoberta

  • Os aprimoramentos de pesquisa para o DocuSign eSignature permitem que os administradores expandam os resultados de pesquisa para grupos de usuários seletivos. Por exemplo, um administrador poderia permitir que uma equipe de RH que esteja realizando uma auditoria encontre quaisquer contratos de concessão de ações enviados ou assinados por outras pessoas na mesma conta DocuSign. Os administradores agora também podem criar experiências de pesquisa personalizadas, fornecendo aos usuários a capacidade de pesquisar e filtrar por meio de dados de campos, como SKU ou preço de compra. Disponível agora para contas com o DocuSign Org Management.

Quer saber mais? Inscreva-se no webinar DocuSign Agreement Cloud: 2022 Release 1 apresentado por Tom Casey, vice-presidente sênior de engenharia da DocuSign.

 

Autor
Docusign Contributor
Publicados