Conheça o terceiro lançamento de produtos de 2023

Embora muitas organizações tenham tomado medidas para digitalizar seus contratos, muitas vezes param na conversão de seus documentos em PDFs ou no armazenamento digital desses arquivos simples. Como resultado, o processo de acordo é, na melhor das hipóteses, uma réplica digital dos seus processos baseados em papel.

Alguns processos de acordo são mais curtos e outros mais complexos, mas todos partilham um conjunto comum de etapas:

A diagram of the Agreement Process, from generating agreements, to signing, to storing and managing them.

Com os novos recursos que estamos trazendo aos clientes, as equipes agora podem desbloquear dados, incorporar inteligência em cada etapa e orquestrar fluxos de trabalho, tornando o processo de contrato mais inteligente, fácil e confiável.

As inovações do DocuSign 2023 Release 3 transformam a forma como as organizações geram acordos, criam melhores experiências de assinatura e gerenciam acordos após a assinatura.

Aqui estão os destaques do DocuSign 2023 Release 3:

Gerar acordos

Toda equipe deseja facilitar o processo de criação de acordos. Nesta versão, estamos automatizando fluxos de trabalho e introduzindo ferramentas avançadas para gerar contratos que simplificam a criação e a edição de modelos.

Formatação avançada de modelos com Microsoft Word

A formatação de modelos de documentos agora é mais fácil do que nunca. Os administradores agora podem usar o Microsoft Word para formatar modelos do CLM Essentials para que os usuários finais possam gerar rapidamente documentos alinhados ao design corporativo e aos padrões funcionais. Já Disponível. 

Integração simplificada do cliente para transações bancárias

Estamos expandindo a experiência DocuSign CLM integrando-a ao Salesforce Financial Services Cloud (FSC). Essa integração automatiza a geração de documentos e fluxos de trabalho, permitindo que os clientes concluam tarefas de integração de forma rápida e fácil. Já Disponível. 

Assinar acordos

Uma experiência de assinatura fácil leva a transações mais rápidas, taxas de conclusão mais altas e melhores experiências para o cliente. É por isso que é mais importante do que nunca garantir que as experiências digitais do cliente sejam simples de acessar e perfeitamente integradas.

Acordos perfeitamente integrados

À medida que mais transações de clientes passam a ocorrer digitalmente, eliminar o potencial abandono nos processos de contrato é mais importante do que nunca. Um aprimoramento no Embedded Signing (Assinatura Incorporada) permite que os usuários configurem facilmente o formato de exibição para que os contratos possam corresponder perfeitamente à aparência de sites ou aplicativos. Os usuários também podem configurar diferentes métodos de assinatura, incluindo clique para assinar, para eliminar pontos de atrito e otimizar as taxas de conversão. Disponível em outubro de 2023.

Armazenar e gerenciar contratos

Uma experiência de gerenciamento de contratos mais inteligente é fundamental para garantir que nossos clientes estejam à frente de marcos importantes. É por isso que estamos introduzindo a capacidade de definir lembretes de contratos personalizados no CLM Essentials.

Lembretes de acordo

Os clientes do CLM Essentials agora podem gerenciar seus contratos com mais eficiência. Ao agendar lembretes personalizados de contrato por e-mail, os usuários podem evitar perder marcos importantes do contrato, como vencimento, renovação ou prazos de acompanhamento do contrato. Os usuários podem personalizar lembretes para cada grupo de destinatários, como lembretes de cobrança para finanças ou lembretes de check-in de conta para vendas. Já Disponível. 

Confira o DocuSign 2023 Release 3 completo

No DocuSign 2023 Release 3, também anunciamos diversas atualizações em nossa integração com a Microsoft e em nossas ofertas imobiliárias e de saúde.

Quer saber mais? Fale com nossa equipe de especialistas.

Consulte o Especialista

Fale com quem entende de transformação digital
Publicados