Conheça o segundo lançamento de produtos de 2023

Nossa missão na DocuSign é redefinir o modo como o mundo se une e faz acordos. Estamos ajudando organizações e pessoas a otimizar contratos, formulários e outros acordos. Para a maioria de nossos clientes, a transformação do contrato começa com o eSignature. Atualmente, nossos clientes usam o DocuSign de forma mais ampla, como para gerar documentos, verificar identidades de signatários, autenticar de maneira remota, usar IA para analisar contratos, otimizar revisões e negociações e gerenciar fluxos de trabalho complexos.

O resultado é um processo de contratos agradável e conectado que seus clientes e funcionários esperam hoje. E com a inteligência artificial, estamos transformando todo o processo de contratos para ser mais orientado por dados, permitindo que você extraia insights, otimize fluxos de trabalho e ofereça uma experiência que impressione todas as partes envolvidas.

Na DocuSign, pretendemos remover o atrito no processo de contratos e ajudá-lo a construir confiança, adicionando inteligência ao processo e revelando dados valiosos para todos: tornando mais fácil para as pessoas tomarem decisões mais inteligentes e entenderem os riscos envolvidos. É com entusiasmo que estamos nesta jornada com você para tornar seus contratos mais inteligentes, fáceis e confiáveis em todos os aspectos de sua organização, independentemente do tamanho.

Por isso, apresentamos hoje nosso segundo release de produto de 2023, incluindo várias inovações com foco especial em aumentar a confiança e a segurança.

Veja os principais destaques do Release 2 do DocuSign 2023:

Vamos nos aprofundar nas novas funcionalidades. 

Reforce a confiança e a segurança

As equipes querem manter a confiança dos clientes com um fluxo de trabalho de contrato digital confiável que aumente a segurança e diminua o risco. Para situações em que os contratos podem necessitar de verificação de identidade mais profunda, oferecemos a você a opção de criar camadas adicionais de segurança. Mas não se trata apenas dos próprios fluxos de trabalho. Nossos clientes também precisam rastrear a atividade geral e proteger os contratos.

Prova de vida para o ID Verification

Usando verificações biométricas, esse aprimoramento da oferta do DocuSign ID Verification torna mais fácil e seguro para as empresas identificar os signatários, mantendo a conformidade com padrões e regulamentações específicos. A inteligência artificial aplicada a selfies de vídeo ao vivo ajuda a confirmar que as identidades fornecidas são verdadeiras, que os signatários são reais e que os rostos dos signatários correspondem às suas identidades, resultando em níveis mais altos de garantias do signatário. Disponível em julho para novos clientes do Identity Verification.

Monitor

Uma versão gratuita do DocuSign Monitor será introduzida na maioria das contas do eSignature para aprimorar a segurança da conta de clientes do eSignature. Com esta edição gratuita do Monitor, você terá rastreamento de atividade 24 horas por dia para os alertas e eventos de segurança mais comuns, permitindo que as equipes façam rapidamente a triagem de atividades suspeitas. Os clientes terão acesso a 30 dias de histórico de atividade e poderão facilmente integrar o Monitor a sistemas externos de gerenciamento de eventos e informações de segurança (SEIM). Disponível em julho de 2023. 

Também criamos uma integração do DocuSign Monitor com o CLM, fornecendo aos clientes uma visibilidade mais profunda e em tempo real de todo o ciclo de vida de contratos. A integração permite que os administradores avaliem o comportamento do usuário com alertas baseados em regras, investiguem incidentes de segurança e evitem riscos indesejados de maneira proativa. Os administradores do CLM serão alertados sobre atividades suspeitas do usuário, como acesso não autorizado, exclusão ou download de documentos, possíveis ataques externos por força bruta e logins de locais desconhecidos. Disponível em julho de 2023.

Também estamos apresentando três novos aprimoramentos do DocuSign Monitor que ajudam os clientes a proteger contratos essenciais:

  1. Rastreando credenciais de usuário do DocuSign comprometidas ou roubadas encontradas na dark web, alertando automaticamente os usuários afetados para redefinir suas senhas e relatar outras atividades suspeitas
  2. Permitir que os administradores criem listas seguras de IP
  3. Incluindo ações automatizadas que permitirão aos clientes bloquear proativamente atividades maliciosas com base nas políticas de segurança específicas da DocuSign e do país. Disponível em julho de 2023.

Possibilite ótimas experiências digitais

Ao utilizar os dados, você promove seus negócios com mais rapidez, além de oferecer uma experiência digital de alto nível aos seus clientes e funcionários. Neste release, permitimos que clientes comerciais e governamentais acessem recursos avançados de geração de relatórios para dados coletados por meio de formulários.

Aprimoramentos do Web Forms

Em abril, apresentamos uma nova oferta chamada Web Forms para oferecer uma experiência interativa de preenchimento de formulários. Lançamos novos aprimoramentos de relatórios no Web Forms para permitir que os usuários usem os valiosos dados coletados de formulários. Agora você poderá gerar relatórios sobre dados no nível de campo para obter insights práticos e tomar decisões baseadas em dados. Você também pode aplicar filtros para organizar os dados por campos de formulário, criar gráficos para visualizar resultados e analisar tendências ao longo do tempo. Por exemplo, quando um funcionário do DMV processar os pedidos de matrícula, ele poderá organizar os pedidos por intervalo de datas, filtrar por marca e modelo do carro ou se o carro é alugado ou próprio e visualizar as informações em gráficos para analisar tendências em um mês ou um ano.

Agora, o Web Forms faz parte do ambiente FedRAMP Moderate da DocuSign, abrindo novas possibilidades para nossos clientes dos governos federal, estadual e municipal digitalizarem seus formulários.

Disponível em julho de 2023 para clientes eSignature Business e Enterprise Pro.

Confira o Release 2 completo do DocuSign 2023

Neste lançamento, também anunciamos aprimoramentos para o Gen para Salesforce que ajudam você a gerar e enviar contratos mais rapidamente, acelerando o rendimento. Também, anunciamos atualizações para o CLM que ajudam a otimizar as operações e a colaboração em contratos.

Fale com nossa equipe de especialistas.

Consulte o Especialista

Fale com quem entende de transformação digital
Publicados