Como proteger seus dados em contratos com o DocuSign Monitor para CLM

O DocuSign Monitor já está disponível para clientes CLM! Aprenda como essa nova funcionalidade fornece mais visibilidade sobre a atividade do usuário do CLM em todo o ciclo de vida de contratos.

Uma pesquisa revelou que 7% das violações maliciosas foram causadas por atividades internas não autorizadas e 19% adicionais por credenciais roubadas ou comprometidas. Sabemos que o DocuSign CLM abriga muitos dados de contrato confidenciais e de alto valor para nossos clientes. Um usuário excluir ou gerenciar inadequadamente fluxos de trabalho, documentos e metadados associados a contratos em andamento pode ser prejudicial e potencialmente causar danos a uma organização.

Com isso em mente, estamos felizes em anunciar que o DocuSign Monitor já está disponível para os clientes do CLM.

O que é o DocuSign Monitor?

O DocuSign Monitor fornece uma camada adicional de segurança para ajudar a proteger seus contratos e os dados contidos neles. Com o uso de análises avançadas para rastrear atividades da Web, móvel e da conta da API do CLM e do eSignature em toda a empresa, o Monitor capacita as equipes de segurança para: 

  1. Detectar possíveis ameaças com alertas baseados em regras 
  2. Investigar os incidentes com acesso instantâneo a informações detalhadas 
  3. Responder a ameaças verificadas rapidamente com ações decisivas
DocuSign Monitor for CLM screenshot

Embora a DocuSign já cumpra e, normalmente, exceda os padrões de segurança global restritos, agora estamos incluindo alertas do CLM no Monitor para fornecer aos nossos clientes mais visibilidade sobre atividades de usuário críticas em todo o ciclo de vida de contratos.

O Monitor para CLM proporciona uma visão abrangente e completa de vários produtos em relação à atividade do usuário tanto para o DocuSign CLM quanto para o eSignature em um painel, facilitando para as organizações a detecção, investigação e resposta a atividades suspeitas antes da ocorrência de incidentes. É uma forma avançada de segurança, já que perder apenas um contrato de alto valor pode ocasionar um grande impacto.

A partir de agora, os administradores do CLM receberão alertas de atividades de usuário suspeitas, como acesso não autorizado, exclusão ou download de documentos, potenciais ataques de força bruta externos e logins de locais desconhecidos. Após o alerta, eles poderão determinar a fonte do incidente e tomar ação imediata para proteger os dados confidenciais do contrato e os contratos em andamento. 

Saiba como o DocuSign Monitor pode ajudar a proteger a integridade de seus sistemas e contratos. Entre em contato com o setor de vendas para uma demonstração.

Fale com o Especialista

Quer conhecer as dicas que otimizam milhões de empresas no mundo? Fale com nossos especialistas.
Publicados