White Papers

Transações digitais impulsionam o futuro das operações bancárias: Como as instituições financeiras podem se manter competitivas sem usar papéis

Para obter sucesso nesse cenário digital em evolução, as instituições de serviços financeiros devem adotar tecnologias em destaque para se manterem competitivas ou correrão o risco de se tornarem obsoletas. Os clientes da atualidade esperam poder fazer suas operações bancárias não apenas em qualquer lugar e a qualquer hora, mas também em qualquer dispositivo. Além disso, eles querem poder abrir novas contas, pedir empréstimos e realizar outras tarefas que, no passado, podiam apenas ser feitas em uma filial física, de maneira fácil, segura e com mobilidade. 
Faça o download deste relatório complementar da IDG para aprender sobre as melhores práticas de operações bancárias a fim de continuar competitivo descontinuando o uso do papel. 

Com este relatório e você aprenderá a: 
• Gerar receita mais rápido: reduzir o tempo de processamento de documentos de dias para apenas horas ou minutos 
• Cortar custos: uma média de economia de custos de US$ 15,68 por documento 
• Melhorar a experiência do cliente com a simplificação dos fluxos de trabalho 
• Aumentar a segurança e conformidade: práticas de criptografia modernas, trilhas de auditoria e certificados de segurança rigorosos mantêm os dados do cliente protegidos. 
 

Acesse o White Paper