Relatórios de analistas

O Impacto Econômico Total ™ do DocuSign CLM - Destaque para Jurídico

O trabalho jurídico representa alguns dos custos mais altos nos processos de contrato das organizações. Fluxos de trabalho de contrato ineficientes e demorados estendem a necessidade de trabalho jurídico, aumentando as despesas e, às vezes, levando à dependência de um consultor externo ainda mais caro para a revisão de acordos. Além disso, fluxos de documentos complexos podem comprometer a visibilidade e aumentar os riscos para as empresas.

A DocuSign fornece uma solução de gerenciamento do ciclo de vida de contratos (CLM, contract lifecycle management) que pode acelerar a geração, aprovação, e fechamento de contratos. Para entender melhor os benefícios, custos e riscos associados a esta ferramenta moderna, a DocuSign contratou a Forrester Consulting para entrevistar tomadores de decisão de cinco organizações com experiência no uso da solução e conduzir um estudo Total Economic Impact™ (TEI). 

Preencha o formulário ao lado e tenha acesso ao estudo específico que a Forrester Consulting desenvolveu sobre o uso do DocuSign CLM por equipes jurídicas e seu valor para as empresas.

Registre-se para acessar o relatório de analista