Relatórios de analistas

O Estado dos Systems of Agreement, 2021

No ano passado, os processos de contratos digitais se tornaram essenciais para organizações em todo o mundo. A mudança repentina para o trabalho remoto esclareceu e ampliou as ineficiências em organizações que dependiam de tarefas manuais para concluir contratos. Por outro lado, as empresas que adotaram ferramentas de nuvem conectada para gerenciar documentos viram benefícios claros e construíram uma vantagem competitiva decisiva.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Forrester Consulting conduziu pesquisas em nome da DocuSign, combinando pesquisas quantitativas e entrevistas qualitativas para estudar os processos de acordo em todo o mundo. Aqui estão algumas das conclusões do relatório deste ano:

  • A resposta de uma organização à pandemia de 2020 é um barômetro preciso de flexibilidade organizacional e capacidade de lidar com mudanças inesperadas
  • Organizações com alta maturidade na digitalização de seus processos de contratos (disruptores digitais) obtêm mais benefícios e superam os retardatários digitais de maturidade inferior de inúmeras maneiras.
  • Quanto mais contratos uma organização gerencia, mais ela se beneficia de melhorias de tecnologia e automação

Preencha o formulário e tenha acesso ao relatório completo. 

Registre-se para acessar o relatório de analista