Forbes classifica DocuSign como terceira na lista das 100 Melhores Empresas de Cloud do mundo

SÃO PAULO, 12 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- A DocuSign, empresa global líder em assinatura eletrônica de documentos, anuncia sua classificação como número 3 na lista de empresas de nuvem privada, divulgada pela Forbes (Cloud 100), e desenvolvida em parceria com a Bessemer Venture Partners e a Salesforce Ventures.

Considerada padrão para Gerenciamento de Transações Digitais (DTM - Digital Transaction Management) e assinaturas eletrônicas, a DocuSign promove a transformação digital em organizações de todos os tamanhos, indústrias e localizações – incluindo muitas da Cloud 100.

"Não é sempre que se vê uma empresa mudando a forma de fazer negócios e criando uma nova categoria no processo", afirma Byron Deeter, investidor de cloud e sócio da Bessemer Venture Partners. "A DocuSign tem feito exatamente isso, impactando positivamente quase todas as áreas de negócios de seus clientes que são mensuradas - incluindo receitas, eficiência, segurança, compliance, satisfação do cliente e sustentabilidade. A categoria de DTM está se saindo bem em um mercado de US$ 30 bilhões - bem mais do que analistas previram -  e não há dúvida de que a DocuSign tornou-se o verbo para fazer negócios de forma rápida, fácil e segura e 100% digital", analisa o executivo.

A lista da Forbes Cloud 100 contém perfis das principais companhias privadas do mundo que lideram a revolução da tecnologia da nuvem, além de vinte empresas em ascensão dentro do campo. Com os avanços em software, nuvem de segurança ou plataforma de desenvolvimento, essas empresas estão redefinindo o futuro para todas as indústrias e setores.

"É uma grande honra ser nomeada entre as três primeiras das 100 melhores empresas de nuvem do mundo pela revista Forbes. E um privilégio ser parte todos os dias de uma equipe focada em alterar a forma como o negócio é feito e, também, ver o impacto positivo no sucesso dos nossos clientes ao realizar a transformação digital com a DocuSign", comemora Keith Krach, presidente e CEO da DocuSign.

"Há uma inovação incrível acontecendo no ecossistema da Salesforce e estamos muito satisfeitos por trabalhar estreitamente com a DocuSign, pioneira em DTM, para fazer com que nossos clientes tenham ainda mais sucesso", diz John Somorjai, vice-presidente executivo de desenvolvimento corporativo e Salesforce Ventures ".

A Forbes, em parceria com a Bessemer Venture Partners, recebeu centenas de inscrições para identificar as empresas privadas mais promissores na nuvem. A lista da Forbes Cloud 100 foi analisada por juízes que representam empresas líderes de nuvem pública, utilizando dados qualitativos e quantitativos apresentados pelos candidatos, juntamente com fontes de dados disponíveis publicamente.

"Empresas de nuvem como a DocuSign estão revolucionando a forma como os negócios estão atingindo seus clientes, a partir da digitalização de processos antigos, permitindo que se concentrem no que realmente devem: tornar os seus produtos únicos. A lista legitima a DocuSign por seu crescimento financeiro e de excelência, já reconhecido por clientes e parceiros", analisa Alex Konrad, editor da Forbes Cloud 100.

Para mais informações sobre a DocuSign, visite www.docyousign.com.br. Para outras informações sobre a lista da Forbes Cloud 100 de 2016 ou solicitar uma cópia da revista Forbes visite www.forbes.com/cloud100.

Antes conhecida como Comprova, a DocuSign™ – www.docyousign.com.br – é uma empresa da DocuSign® Inc para os mercados brasileiro e latino-americano, oferecendo soluções de Digital Transaction Management (DTM). Empresas globais, departamentos comerciais, profissionais autônomos e consumidores têm padronizado o uso de assinaturas via DocuSign, que conta com a adesão de mais de 85 mil novos usuários por dia em sua Rede Global, acessada por milhões de usuários em mais de 188 países. A plataforma DTM da DocuSign atende legalmente a processos que envolvem assinaturas digitais e eletrônicas, em âmbito mundial e com disponibilidade de 43 idiomas. Empresas e pessoas têm utilizado a DocuSign para reduzir o tempo das transações, aumentar a segurança, reduzir custos e satisfazer os clientes em praticamente todos os setores – desde serviços financeiros, seguros, tecnologia, saúde, manufatura, comunicações, imobiliário e bens de consumo até ensino superior e organizações sem fins lucrativos. Para mais informações, visite www.docyousign.com.br ou ligue para +55 11 3330-1000. Siga DocuSign no Twitter, no LinkedIn e no Facebook.

Luciana Aulicino I Tel.: 11. 5090-8900 ramal 8730 I [email protected]
Marina Dindorf I Tel.: 11. 5090-8922 I [email protected]