DocuSign recebe prêmio por Aplicativo Móvel para Microsoft Office

SÃO PAULO, 25 de outubro de 2016 /PRNewswire/ -- Como reconhecimento por sua experiência geral do usuário, desempenho e integração na plataforma de assinatura eletrônica e Gerenciamento de Transações Digitais (DTM) para Microsoft Office, a DocuSign, empresa global líder em assinatura eletrônica de documentos, ficou em primeiro lugar por seu Aplicativo Móvel para Microsoft Office no Prêmio Microsoft Ignite 2016.

DocuSign in Brazil

Com integrações desenvolvidas especialmente para a Microsoft – incluindo o Office 365, Dynamics CRM, SharePoint, Outlook, Word, Windows e Windows Phone – a DocuSign dá suporte aos clientes Microsoft para acordos digitais com resultados rápidos, aumento de segurança e conformidade, e ótimas experiências do consumidor final.

"O princípio central da nossa parceria estratégica com a Microsoft é impulsionar a adoção da nuvem, alavancando tecnologias móveis. Não importa de onde, mais de um bilhão de clientes da Microsoft são capazes de assinar qualquer coisa de forma rápida, fácil e segura, a qualquer hora e de qualquer lugar, para aumentar a produtividade e acelerar a velocidade dos resultados", afirma Brad Brooks, diretor de Produto, Engenharia e Marketing da DocuSign.

No início de 2014, a Microsoft e a DocuSign anunciaram uma parceria estratégica de longo prazo para fazer a aplicação plataforma DTM da DocuSign amplamente disponíveis em todos os produtos da Microsoft. Os Apps da DocuSign para a Microsoft oferecem aos clientes a capacidade de enviar e assinar documentos sem sair de aplicativos da Microsoft, o que lhes permite de forma rápida, fácil e segura transações comerciais com confiança e segurança. Com a DocuSign, os clientes da Microsoft podem gerenciar assinaturas electrónicas facilmente de dentro das aplicações da Microsoft que já usam para se comunicar, colaborar e criar. Para mais informações sobre a parceria estratégica da DocuSign com a Microsoft, assista ao vídeo (em inglês): https://www.youtube.com/watch?v=pG4hjnWHh9w.

"O sucesso que temos visto com a DocuSign internamente - facilidade de utilização, velocidade de implantação e ROI rápido - nos levou a formar uma relação estratégica mais profunda com a DocuSign para trazer os mesmos benefícios aos nossos clientes. A Microsoft se orgulha de fazer parte da Rede Global de Confiança da DocuSign", explica Peggy Johnson, vice-presidente da Microsoft.

A Microsoft é um cliente de longa data da DocuSign, utilizando seus serviços em mais de 185 unidades de negócios, 97 países e em mais de 220 casos de uso ao redor do mundo. A DocuSign ajudou a Microsoft a eliminar quase 2 milhões de folhas de papel, economizar milhões em custos, e tornar-se uma organização mais eficiente, com 66% dos documentos finalizados em menos de um dia.

As empresas interessadas em aprender mais sobre os aplicativos e a plataforma de DTM da DocuSign para a Microsoft podem visitar o site http://www.docusign.com/microsoftapps ou http://www.office.com/store.

A DocuSign® está mudando a forma como os negócios são feitos por capacitar alguém para enviar, assinar e gerenciar acordos a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo com confiança e segurança. Para mais informações, visite www.docyousign.com.br ou ligue para +55 11 3330-1000. Siga DocuSign no Twitter, no LinkedIn e no Facebook.

Luciana Aulicino I Tel.: 11. 5090-8900 ramal 8730 I [email protected]
Geninha Moraes I Tel.: 11. 5090-8945 I [email protected]