DOCUSIGN LANÇA NOVAS FERRAMENTAS PARA SUA PLATAFORMA E PARA BROWSERS

A mudança visa melhorar experiência de usuário e ganhar integração com o Google Chrome

Destaques:

• Novas funcionalidades visam aperfeiçoar a experiência de uso de maneira rápida, fácil e segura;
  • Desenhadas com total foco em seus usuários, novidades permitem que possam interagir com o aplicativo com maiores padrões de usabilidade, navegação e visual mais arrojado;
  • Ao usar as soluções da DocuSign, clientes terão a opção de imprimir e expedir documentos inteiros a qualquer escritório da FedEx;
  • Usuários do Goggle Chrome podem realizar suas transações digitais diretamente no browser, de maneira 100% digital
  • Condado de Butte County, nos EUA, confirma uso bem sucedido das novas soluções, que permitem oficiais de justiça acelerarem o processo de expedição de mandados de busca para realizar prisões de criminosos e manter sua população mais segura;

São Paulo, 10 de Dezembro de 2014– A DocuSign lança no mercado as atualizações da sua plataforma de assinatura de documento, o que inclui até um aplicativo para browser. Pensadas para favorecer amplamente a experiência de uso dos consumidores, as novas ferramentas aprimorarão a interação dos usuários e facilitarão a assinatura de documentos eletrônicos e digitais em desktops, laptops e, principalmente, dispositivos móveis.  Baseando-se no feedback de pesquisas com grupos de interesses, estudos de usabilidade e testes com usuários, a plataforma da companhia passa a incluir:

• E-mails responsivos – e-mails de notificação são automaticamente formatados para serem bem visualizados nas telas menores dos dispositivos móveis e melhoraram o posicionamento da mensagem principal, de modo que mesmo usuários de primeira viagem saberão exatamente todos os passos que precisam ser feitos para completar suas transações;
  • Mensagens de boas-vindas – Mensagens personalizadas são mostradas na tela inicial como referência para os usuários enquanto revisam documentos, contextualizando cada passo e assegurando que cada passo seja completado de maneira correta.
  • Comandos aperfeiçoados – os comandos principais do aplicativo foram aperfeiçoados, incluindo a tela, que agora conta com maior ‘’área útil’’ para a assinatura dos documentos. Mesmo detalhes como a posição do botão ‘’Finalizar’’ foi realocada para a parte inferior direita da tela, de modo a melhorar a usabilidade. Com uma navegação mais intuitiva, os usuários terão acesso a seus documentos e concluirão todo o processo de assinatura de maneira mais rápida do que nunca.
  • Integração com a FedEX – Os clientes podem agora imprimir os documentos da plataforma DocuSign diretamente para qualquer base da FedEX, que é parceira da companhia.

O Exemplo de Butte County

Os aperfeiçoamentos da plataforma da DocuSign visam gerar valor ao cliente mediante a uma experiência de uso satisfatória. Butte County, um condado do norte da Califórnia, experimentou todo esse potencial. O procurador da região utiliza a ferramenta DocuSign para acelerar a expedição de mandados de busca, bem como gerenciar e proteger evidências em investigações criminais, algo que reduz o tempo e os custos em impostos aos contribuintes do condado.

Depoimentos:

• ‘’A DocuSign nos ajuda a proteger nossos policiais e cidadãos’’, diz Albert Tong, analista de sistemas de informação de Butte County. ‘’Tiramos o chapéu para as novas ferramentas da empresa, especialmente sua melhor navegabilidade e a facilidade com que podemos as utilizar em dispositivos móveis. Nossos policiais com frequência precisam de mandados de busca em horários inoportunos, como no meio da noite, e ainda é preciso de um juiz para assiná-lo. Firmas em papel demoram horas ou dias. Com a DocuSign, leva apenas alguns minutos. Quanto mais rápido conseguirmos assinar os mandados de busca, mais rápido podemos colocar os bandidos atrás das grades. A DocuSign nos permite isso plenamente’’.

• A DocuSign tem em seu DNA a inovação centrada no cliente desde 2003, quando nosso fundador, Tom Gonser, desenvolveu a e-Signature’’, diz Matt Malden, diretor executivo de produtos da DocuSign. ‘’Nosso conceito é simples – eliminar o papel dos negócios e assegurar que qualquer um possa utilizar nossas ferramentas para assinar qualquer coisa, a qualquer hora, em qualquer lugar e de qualquer dispositivo, móvel ou não. As novas funções exibem nosso design com foco no consumidor e incansável comprometimento em assegurar a melhor experiência de uso sempre que alguém utilizar a plataforma DocuSign’’.

• ‘’A DocuSign é um complemento dos nossos serviços de impressão e expedição’’, diz Randy Scaraborough, vice-presidente de marketing de varejo da FedEx. ‘’ Os clientes DocuSign podem agora enviar documentos completos para qualquer um dos nossos escritórios e ter acesso imediato a cópias e impressões digitais. Essa nova ferramenta é um grande exemplo dos múltiplos serviços de impressão instantâneas disponíveis na FedEx’’.

A DocuSign auxilia pessoas comuns e executivos a digitalizar todos seus processos com a mais simples e segura rede global para o envio, assinatura, rastreamento e armazenamento de documentos na nuvem. Indivíduos e indústrias de todos os setores – como serviços financeiros, seguros, tecnologia, saúde, manufatura, comunicação, imóveis, varejo, bens de consumo e educação superior – confiam na DocuSign graças ao Gerenciamento de Transações Digitais (DTM), a mais segura e confiável plataforma de transações digitais do mercado. A mesma conta com certificações como PCI DSS, ISO 27001, US-EU Safe Harbor compliant, TRUSTe e SSAE 16 Type II testada e aprovada.

Para mais informação a respeito da DocuSign, acesse: www.docyousign.com.br

Sobre DocuSign

A DocuSign é o Padrão Global para Gerenciamento de Transações Digitais (DTM)TM. Sua plataforma para assinaturas e comprovações digitais conta com mais de 40 mil novos usuários em sua Rede Global, que inclui milhões de usuários em 188 países e 43 idiomas.  Empresas e indivíduos usam a DocuSign para acelerar os tempos de transação, aumentar a segurança, compliance e satisfazer os clientes em praticamente todos os setores – desde serviços financeiros, seguro, tecnologia, saúde, manufatura, comunicações, imobiliário e bens de consumo, até educação superior e organizações sem fins lucrativos. Para mais informações, visite www.docyousign.com.br ou ligue 011- 3330-1000