DocuSign e Salesforce fortalecem parceria durante evento nos Estados Unidos

 

SÃO PAULO, 7 de outubro de 2016 /PRNewswire/ -- Empresas de todos os tamanhos, setores e localidades continuam a utilizar a DocuSign, empresa global líder em assinatura eletrônica de documentos e plataforma de Gerenciamento de Transações Digitais (DTM), para padronizar processos do AppExchange (mercado completo para aplicativos de computação em nuvem e parceiros de consultoria) da Salesforce.

Durante o Dreamforce 2016, que acontece em San Francisco, nos Estados Unidos, a DocuSign e a Salesforce mostram as soluções que capacitam as organizações a fazerem todos os acordos eletronicamente para transações de negócios a qualquer hora, lugar ou dispositivo.

"A DocuSign tem crescido dentro do ecossistema da Salesforce ao longo dos anos e conduzido a transformação, permitindo que organizações grandes e pequenas sejam totalmente digitais. A DocuSign ajuda a fechar negócios mais rapidamente para ganhar receita mais cedo, reduzir custos e agilizar os contratos para que as empresas possam parar de se preocupar com a papelada e se concentrem em seus clientes", afirma Parker Harris, co-fundador e CTO da Salesforce. Para mais informações sobre a parceria da DocuSign com a Salesforce, assista ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LrCqOSzrp9s.

"Nossa parceria com a DocuSign é verdadeiramente global e, juntos, temos capacitado clientes, desenvolvedores e parceiros em todo o ecossistema Salesforce para se tornarem digitais. O Salesforce tem muito orgulho de fazer parte da Rede de Confiança Global da DocuSign", analisa Miguel Milano, presidente da Salesforce para EMEA (Europa, Oriente Médio e África). Para mais informações sobre a parceria estratégica da DocuSign com a Salesforce para EMEA, assista ao vídeo (em inglês): https://youtu.be/_Ybd6La4hOg.

As soluções da DocuSign para a Salesforce dão suporte a organizações de todos os tamanhos:

  • Fechando negócios na Nuvem: Com a DocuSign, equipes de vendas podem enviar contratos para assinatura com um único clique no Salesforce para fechar negócios mais rapidamente.
  • Equipes sobrecarregadas: Aproveite o poder da máquina do conhecimento para obter acordos de forma mais rápida. O reconhecimento inteligente de documentos completa automaticamente os seus documentos mais usados, e o fluxo de dados bidirecional reduz os erros e praticamente elimina a entrada de dados manualmente. A DocuSign atualiza automaticamente o Salesforce com as últimas informações do cliente para que seus registros estejam sempre em dia.
  • Redução de custos: a DocuSign elimina a impressão, fax, digitalização e acordos noturnos - bem como a recodificação de dados de volta para a Salesforce - para representantes de vendas poderem passar mais tempo vendendo em vez de se preocuparem com o papel.
  • Satisfação do cliente: Com a DocuSign, os clientes podem sempre assinar acordos de forma conveniente.

A DocuSign ajuda a mais de 250 mil empresas e 100 milhões de usuários a completar quase um milhão de transações digitais por dia em 188 países. Organizações que usam a DocuSign atingem a velocidade mais rápida de resultados, custos mais baixos, maior segurança e conformidade, e melhores experiências do cliente. Em média, 84% das transações são concluídas através da DocuSign em menos de um dia; 62% em menos de uma hora; e 51% em 15 minutos ou menos - muito mais rápidos do que os dias ou semanas normalmente necessários com papel. Em média, a DocuSign oferece uma economia de US$ 36,44 no valor por documento para clientes - incluindo melhorias de produtividade e ganhos de receita - em relação aos métodos tradicionais em papel.

"A DocuSign e a Salesforce são clientes mútuos e estamos felizes de ter a Salesforce como um grande parceiro e nosso primeiro investidor estratégico", diz Neil Hudspith, presidente de operações de campo global da DocuSign.

Alguns dos milhares de clientes da DocuSign para Salesforce incluem 3M Company, Air Canada, Allergan, Amazon.com Inc., Boston West, Comcast Business Services, eBay, Ecolab Inc., Glassdoor, Hootsuite Media, HotelTonight, Ingram Micro, Intercontinental Hotels Group, LinkedIn, Medtronic, Misys, MG Logística, NETGEAR, OpenTable, Optus na Austrália, Orbitz Worldwide, PACCAR Inc., RE/MAX, Sears Home Services, Shazam, Shutterstock, SiriusDecisions, Sony América Latina, SunGuard Services, TalentWise, TEKsystems, Telus Corporation, Thomson Reuters, Transpacific Industries Group Ltd., Yamaha, Zenefits Insurance Services, e ZipRealty. Para mais informações sobre como os clientes estão usando a DocuSign para a Salesforce, assista ao vídeo (em inglês): https://www.youtube.com/watch?v=aI8Mo8L10pQ.

Sobre a DocuSign
A DocuSign® está mudando a forma como os negócios são feitos por capacitar alguém para enviar, assinar e gerenciar acordos a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo com confiança e segurança. Para mais informações, visite www.docyousign.com.br ou ligue para +55 11 3330-1000. Siga DocuSign no Twitter, no LinkedIn e no Facebook. 

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FONTE DocuSign, Inc.

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