DOCUSIGN ANUNCIA ACORDO GLOBAL COM SAP PARA REVENDA DE SOLUÇÕES DE E-SIGNATURE

Grupo alemão revenderá o Gerenciamento de Transações Digitais da DocuSign junto a sua solução SAP Signature Management

HIGHLIGHTS

• DocYouSign aprofunda parceria estratégica com SAP oferecendo a força de sua solução de Gerenciamento de Transações Digitais (DTM em inglês) aos clientes SAP de todo o mundo, que poderão realizar suas transações digitais de maneira ainda mais simples.
  • O acordo promove maior integração do DTM com a linha de produtos cloud e demais ofertas SAP.

SAN FRANCISCO – 11 de MARÇO de 2015 – A DocuSign anuncia uma nova parceria com a SAP que promete aperfeiçoar o uso de sua plataforma ao permitir que empresas possam realizar suas transações digitais de maneira ainda mais simples. O novo acordo prevê que a SAP revenda a plataforma de Gerenciamento de Transações Digitais (DTM em inglês) da DocuSign por meio do aplicativo SAP® Signature Management. Tal solução terá inicialmente integração com as soluções de Ariba, SuccessFactors e demais empresas do grupo SAP, com previsão de expansão posterior para a linha de produtos de cloud da SAP. O novo acordo permitirá que clientes realizem a assinatura de documentos de forma fácil e sem precisar sair dos sistemas da SAP para gerenciar suas transações.

‘’Os clientes da SAP de qualquer segmento e localidade estão adotando soluções digitais para simplificar seus negócios e acelerar resultados’’, afirma Rodolpho Cardenuto, Presidente SAP América Latina e da divisão de Operações Globais de Parceiros . ‘’ Acompanhamos em primeira mão o impacto positivo e o ROI do  Gerenciamento de Transações Digitais da DocuSign. O produto possui o mesmo alinhamento que a nossa abordagem ‘Run Simple’, contribuindo para que clientes SAP de todo o mundo aumentem sua produtividade, reduzam custos e complexidade e se beneficiem das melhores experiências em transações digitais’’.

A integração do SAP Signature Management com o Ariba Contracts facilita transações digitais na rede mundial de comércio executivo, ajudando equipes de compras a dar andamento a acordos com parceiros. Mais complexa, a integração com a Success Factors Recruiting Management contribuirá para que departamentos de RH possam atrair e reter talentos graças à aceleração do processo de contratação, simplificação dos procedimentos com novos funcionários, redução do uso de papel e suporte para um ciclo completo de experiência digital.

‘’Estamos contentes de estender nossa parceria com a SAP por meio da assinatura deste acordo de revenda global’’, afirma Keith Krach, CEO da DocuSign/DocYouSign.  "Como um revendedor DocuSign, a SAP vai poder oferecer o Gerenciamento de Transações Digitais para seus clientes corporativos em todo o mundo’’.

pedro.araujo@rmacomunicacao.com.br

rita.sastre@rmacomunicacao.com.br

renata.vaz@docyousign.com.br

Antes conhecida como Comprova, a DocuSignwww.docyousign.com.br é uma empresa da DocuSign® Inc para o mercado brasileiro e latino-americano, oferecendo soluções de gerenciamento de transações digitais (DTM em Inglês). Empresas globais, departamentos comerciais, profissionais autônomos e consumidores têm padronizado o uso de DocuSign, que conta com a adesão de mais de 40 mil novos usuários por dia em sua Rede Global, acessada por milhões de usuários em mais de 180 países. A Plataforma DTM da DocuSign atende legalmente a processos que envolvem assinaturas digitais e eletrônicas, em nível mundial e com disponibilidade em 43 idiomas. Empresas e pessoas têm utilizado a DocuSign para reduzir o tempo das transações, aumentar a segurança, reduzir custos e satisfazer os clientes em praticamente todos os setores – desde serviços financeiros, seguros, tecnologia, saúde, manufatura, comunicações, imobiliário e bens de consumo, até ensino superior e organizações sem fins lucrativos. Para mais informações, visite www.docyousign.com.br ou ligue para +55 11 3330-1000.

Copyright 2003-2015. DocuSign, Inc. é a proprietária da DOCUSIGN® e demais marcas . Para mais informações, acesse www.docusign.com/IP .

SAP, SuccessFactors e outros produtos e serviços SAP mencionados aqui, bem como seus respectivos logos são marcas registradas da SAP SE da Alemanha e demais países.  Para mais informações, acesse  http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx

Todos os demais nomes de produtos e serviços mencionados são marcas registradas de suas respectivas companhias.

Sobre a SAP
Líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde a operação à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalharem juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a 282 mil clientes no mundo condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse o site www.sap.com.br, a sala de imprensa http://brasil.news-sap.com/ e o Twitter @SAPNotíciasBR.