DocuSign recebe aporte de US$ 233 milhões para expansão global

A DocuSign, detentora da marca DocuSign no Brasil, anuncia nesta terça-feira (12) o recebimento de um aporte de US$ 233 milhões advindos de sua sexta rodada de investimentos. O movimento foi comandado pelas financeiras Brookside Capital e Bain Capital Ventures. Este montante será aplicado na continuidade da expansão de sua Rede Global de Confiança, que contribui para que mais de 100 mil clientes e mais de 50 milhões de usuários de 188 países alcancem o mais alto padrão de eficiência em seus processos ao torná-los todos 100% digitais. Como efeito, usuários e organizações aumentam exponencialmente seus ROIs, reduzem riscos com segurança e compliance e aperfeiçoam as experiências de uso dos consumidores.

ASPAS:

  • "Seguimos impressionados com o impacto transformador e o ROI significativo que a DocuSign está entregando para seus consumidores, que vão desde grandes empresas até pequenos negócios", afirma Dewey Awad, director da Brookside Capital. "Como líder do mercado de Digital Transaction Management (DTM), a DocuSign traz em sua plataforma uma tecnologia escalável de padrão global, suportada por uma equipe de gerentes de alto nível".
  • "A tecnologia intuitiva da plataforma da DocuSign e a estratégia de GtM centrada em seus parceiros cria uma combinação sem par para servir sua vasta base de clientes, que a cada dia cresce mais", afirma Aram Green, director da ClearBridge Investments. "A DocuSign está preparada para um sucesso duradouro, uma vez que vem fortalecendo sua Rede Global de Confiança, o que permite que empresas de todos os tamanhos executem transações digitalmente".
  • O time da DocuSign construiu um negócio incrível, que entrega uma proposta de valor bem consistente aos clientes ao mesmo tempo que fornece benfícios sustentáveis substanciais", disse Nick Kukrika, sócio diretor da Generation Investment Management. "Este é exatamente o tipo de companhia que tentamos encontrar".
  • "Medimos nosso sucesso pelo sucesso de nossos clientes. Os três maiores incentivos para que estes adotem o DTM são: aumento significativo do ROI, redução de risco em segurança e compliance e melhores experiências de uso dos consumidores finais", afirma Keith Krach, CEO da DocuSign. "Nossa estratégia de captação de fundos e nossos investidores nos permitem que continuemos incansavelmente dedicados àquilo que mais importa: nossos usuários".

Desde sua fundação, em 2003, a DocuSign Inc. já levantou mais de US$ 440 milhões junto a investidores estratégicos como Google Ventures, Sapphire Ventures, VISA, Salesforce Ventures, Samsung Venture Investment Corporation, Telstra, Comcast Venture, BBBVA, EDBI, Mitsui & CO Inc., NTT Finance, Recruit Holdings, Generation Investment Management, Clearbridge Investments, Cross Creek Advisors, Wasatch Advisors, LLP, Bain Capital Ventures, Wellington Management Company, Sands Capital Ventures, Iconiq Capital, entre outros.

Para mais informações, acesse: www.docyousign.com.br

Sobre a DocuSign:

Antes conhecida como Comprova, a DocuSign™ é uma empresa da DocuSign® Inc para o mercado brasileiro e latino-americano, oferecendo soluções de Digital Transaction Management (DTM). Empresas globais, departamentos comerciais, profissionais autônomos e consumidores têm padronizado o uso de assinaturas via DocuSign, que conta com a adesão de mais de 50 mil novos usuários por dia em sua Rede Global, acessada por milhões de usuários em mais de 180 países. A Plataforma DTM da DocuSign atende legalmente a processos que envolvem assinaturas digitais e eletrônicas, em nível mundial e com disponibilidade em 43 idiomas. Empresas e pessoas têm utilizado a DocuSign para reduzir o tempo das transações, aumentar a segurança, reduzir custos e satisfazer os clientes em praticamente todos os setores – desde serviços financeiros, seguros, tecnologia, saúde, manufatura, comunicações, imobiliário e bens de consumo, até ensino superior e organizações sem fins lucrativos.

Contato para a Imprensa:

Pedro Araujo,
[email protected]
(11) 2244-5949

Rita Sastre,
[email protected]
(11) 2244-5994 ou (11) 98259-8834

Renata Vaz,
Gerente de Marketing
[email protected]
(11)3330-0174

CONTATO IMPRENSA

Fabiana Treu
[email protected]
(11) 2898-7454 / (11) 9-6827-1477

 

Alexandre Tsuneta
[email protected]
(11) 2898-7480 / (11) 9-7606-6690