DocuSign está entre as empresas de tecnologia mais desejadas para se trabalhar

Lista divulgada pela Paysa anuncia as empresas globais de tecnologia que foram capazes de recrutar e reter os melhores profissionais entre 2016 e 2017

São Paulo, 20 de junho de 2017 – A DocuSign, pioneira e líder global em assinatura eletrônica e em Digital Transaction Management (DTM), está entre as empresas de tecnologia mais desejadas para se trabalhar

“Estamos muito honrados por estarmos entre as melhores empresas globais de tecnologia para se trabalhar”, comenta Marco Américo D. Antonio, vice-presidente de Operações Latam da DocuSign. “A cultura da nossa empresa em São Paulo e em todos os nossos escritórios é realmente especial. Temos pessoas muito talentosas, dedicadas aos nossos clientes e ao sucesso deles. É um privilégio interagir com as mais de 300 mil  empresas e mais de 200 milhões de usuários da rede global da DocuSign ao lado de colegas tão comprometidos”.

O ranking é realizado com base nos dados da empresa Paysa, que rastreia os movimentos dos funcionários de diversas companhias utilizando sua plataforma CompanyRank. A tecnologia analisa aproximadamente 7,45 milhões de dados, incluindo currículos, postagens e atividades sociais de 198 mil empresas nos últimos 15 anos.

A pontuação do CompanyRank de uma empresa melhora sempre que um funcionário ingressa na companhia vindo de outra empresa de alto escalão, e declina à medida que as empresas contratam funcionários de empresas de menor classificação. Neste ano, a DocuSign subiu 22% no ranking em relação ao ano passado, ocupando a 33ª posição da lista.

Na operação LatAm, a DocuSign emprega 70 profissionais. Interessados em oportunidades de carreira na DocuSign Brasil podem visitar a página da empresa no LinkedIn.

Sobre a DocuSign – A DocuSign está mudando a forma de fazer negócios, permitindo que mais de 300 mil empresas e 200 milhões de usuários em 188 países enviem, assinem e gerenciem documentos e coletem pagamentos – de forma totalmente digital. A DocuSign substitui impressão, envio de fax, digitalização e envio de documentos demorados por transações online de forma mais rápida, fácil e segura – a qualquer hora, de qualquer lugar e em qualquer dispositivo com segurança e confiança. A DocuSign permite que organizações de todos os tamanhos, de diversas indústrias e regiões façam contratos totalmente digitalizados. Use DocuSign e mantenha a vida e os negócios em constante evolução.

Informações à imprensa DocuSign
Alexandre Tsuneta / [email protected] / 11 2898-7480