DocuSign anuncia plataforma de Digital Transaction Management (DTM) em Português

SÃO PAULO, 9 de junho de 2015 /PRNewswire/ -- A DocuSign Inc., proprietária da marca DocuSign no Brasil, anuncia nesta terça-feira (9) a expansão da experiência de usuário de sua plataforma de Digital Transaction Management (DTM) para novos idiomas, entre eles, o português brasileiro. A novidade é parte do compromisso da companhia em contribuir para que empresas de qualquer porte possam modernizar seus processos, tornando-os digitais. As novas opções de idioma aceleram e facilitam ainda mais as tomadas de decisões, aprovação e workflow de documentos que exigem assinatura, os quais podem ser firmados em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dispositivo de maneira 100% segura.

Com o objetivo de apoiar o contínuo crescimento de sua Rede Global de Confiança, que hoje possui mais de 100 mil clientes e 50 milhões de usuários em 188 países, a experiência com a plataforma DocuSign agora está disponível em português (brasileiro e europeu), inglês, chinês, holandês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, russo e espanhol para as seguintes funções:

• Assinatura: A DocuSign disponibiliza automaticamente um dos 43 idiomas de sua plataforma baseando-se nas informações de navegação do usuário;
  • O Certificado de Finalização proporciona uma trilha compreensível e auditável com todos os detalhes referentes às transações;
  • Nova Experiência de Administração para configurações de usuários e contas;
  • Integração com plataforma de parceiros, incluindo Salesforce, Microsoft e Google*;
  • DocYouSign Mobile para enviar, assinar e administrar transações remotamente**;

"O crescimento da DocuSign continua acelerado com mais de 50 mil novos usuários únicos aderindo à sua Rede Global de Confiança todos os dias'', afirma Matt Malden, CPO da DocuSign. ''As novas atualizações de nossa plataforma, com as novas opções de idiomas, permitem que a DocuSign e seus parceiros forneçam a potência do Digital Transaction Management para mais clientes, companhias e países de todo o mundo''.

Mais informações, acesse www.docyousign.com.br ou www.docusign.com

pedro.araujo@rmacomunicacao.com.br

rita.sastre@rmacomunicacao.com.br
(11) 2244-5994 ou (11) 98259-8834

renata.vaz@docyousign.com.br

Antes conhecida como Comprovaa DocuSign™ www.docyousign.com.br é uma empresa daDocuSign® Inc para o mercado brasileiro e latino-americano, oferecendo soluções de Digital Transaction Management (DTM). Empresas globais, departamentos comerciais, profissionais autônomos e consumidores têm padronizado o uso de assinaturas via DocuSign, que conta com a adesão de mais de 50 mil novos usuários por dia em sua Rede Global, acessada por milhões de usuários em mais de 180 países. A Plataforma DTM da DocuSign atende legalmente a processos que envolvem assinaturas digitais e eletrônicas, em nível mundial e com disponibilidade em 43 idiomas. Empresas e pessoas têm utilizado a DocuSign para reduzir o tempo das transações, aumentar a segurança, reduzir custos e satisfazer os clientes em praticamente todos os setores – desde serviços financeiros, seguros, tecnologia, saúde, manufatura, comunicações, imobiliário e bens de consumo, até ensino superior e organizações sem fins lucrativos. Para mais informações, visite www.docyousign.com.br ou ligue para +55 11 3330-1000. Siga DocuSign no TwitterLinkedIn, e Facebook.

*DocuSign para o Google está disponível em oito idiomas (inglês, holandês, francês, japonês, português (brasileiro e europeu) e espanhol (latinoamericano e europeu);

**iOS não disponível em português europeu; Windows 8 disponível em 22 idiomas;

FONTE DocuSign, Inc.