DocuSign anuncia parceria estratégica com Deloitte Digital e Cisco para oferecer novo valor a clientes

DocYouSign anuncia parceria estratégica com Deloitte Digital e Cisco para oferecer novo valor a clientes

Objetivo é integrar plataforma de Gestão de Transações Digitais (DTM) e assinatura eletrônica para auxiliar empresas na transformação digital

DOCYOUSIGN MOMENTUM ’16 – SÃO FRANCISCO – 07 de abril de 2016 – Como parte de seus esforços para ajudar as empresas de todos os tamanhos e indústrias a acelerar suas transformações digitais, a DocuSign (empresa da DocuSign, Inc.) anunciou que está unindo forças com a Deloitte Digital, Cisco e Conga para trazer o poder de Gestão de Transações Digitais (DTM) e assinatura aos ecossistemas de seus clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores.

A notícia foi dada na conferência da DocuSign chamada MOMENTUM’16, que aconteceu em São Francisco, nos Estados Unidos. A companhia anuncia o crescimento de 125% de clientes ano a ano em sua Rede Global de Confiança, que agora inclui mais de 225 companhias e mais de 85 milhões de usuários, gerando quase um milhão de transações por dia.

“Parcerias estratégicas próximas são imperativas para conduzir companhias em suas transformações digitais e é por isso que estamos orgulhosos de ter a Deloittle Digital e a Cisco como parte da Rede Global de Confiança da DocuSign”, afirma Keith Krach, presidente e CEO da DocuSign. “Com a pesquisa da Aragon, que afirmou que o mercado de DTM será de 30 bilhões de dólares até 2020, e a consultoria Forrester, que citou que quase 85% de quem toma decisões nas áreas de TI e negócios expressaram a necessidade de DTM, percebe-se claramente uma oportunidade gigante nesse mercado”, aponta o executivo.

A aliança estratégica com a Deloitte Digital combina a tecnologia de DTM da DocuSign com a capacidade criativa, conhecimento da indústria e expertise técnica dos consultores da Deloitte Digital, para auxiliar empresas a perceber seu valor de negócios tangível nos esforços de transformação digital para todas as áreas das companhias.

“A transformação digital é um dos temas críticos que estamos trabalhando atualmente: ajudando nossos clientes a ser ágeis o bastante para inovar e revolucionar suas indústrias antes que eles mesmos sofram essa revolução por outros meios. Um dos recursos mais procurados é a capacidade de repensar como o trabalho é feito, com processos digitais, fluxo de trabalho e assinatura eletrônica mais rápidos. Vemos isso acontecer no negócio por inteiro e estamos trabalhando lado a lado com a DocuSign para trazer aos nossos clientes os processos de negócio que eles precisam no futuro, para lhes dar uma maior vantagem competitiva”, explica Andy Main, diretor da Deloitte Consulting LLP e presidente executivo da Deloitte Digital.

A parceria da DocuSign com a rede global da líder Cisco irá integrar a tecnologia da assinatura eletrônica nos negócios de mensagem e na plataforma de colaboração, chamada Cisco Spark. Isso possibilita às equipes usar de forma segura as mensagens, chamadas em vídeo e compartilhamento de conteúdo enquanto trabalham nos projetos que requerem assinaturas seguras de documentos críticos. A integração foi demonstrada durante o keynote de desenvolvedores no evento DocuSign MOMENTUM’16.

“Minha equipe está extremamente engajada em implementar uma tecnologia de colaboração altamente segura e que é tão simples de usar que se mistura ao ambiente. Estamos empolgados de integrar a Cisco Spark com a DocuSign porque isso elimina a complexidade para os usuários. É uma das maiores integrações planejadas para fazer o cotidiano de trabalho mais simples”, diz Rowan Trollope, SVP e GM da Cisco Internet of Things & Applications Group. “

Essas parcerias estratégicas acrescentam à lista de parceiros que se tornaram parte da Rede Global de Confiança da DocuSign – incluindo BBVA, Comcast, Dell, Deutsche Telekom, EBDI (empresa de investimento corporativo da Singapore Economic Development Board), FedEx, Google, Intel, Microsoft, Mitsui & Co. (U.S.A.) Inc., Mitsui Knowledge Industry Co., Ltd. (MKI), National Association of REALTORS®, NTT Finance, Recruit Holdings, SAP, Salesforce, Telstra e VISA.

Para mais informações sobre o DocuSign MOMENTUM’16, visite http://momentum.docusign.com

Antes conhecida como Comprova, a DocuSignwww.docyousign.com.br é uma empresa da DocuSign®Inc para o mercado brasileiro e latino-americano, oferecendo soluções de Digital Transaction Management (DTM). Empresas globais, departamentos comerciais, profissionais autônomos e consumidores têm padronizado o uso de assinaturas via DocuSign, que conta com a adesão de mais de 50 mil novos usuários por dia em sua Rede Global, acessada por milhões de usuários em mais de 180 países. A plataforma DTM da DocuSign atende legalmente a processos que envolvem assinaturas digitais e eletrônicas, em âmbito mundial e com disponibilidade de 43 idiomas. Empresas e pessoas têm utilizado a DocuSign para reduzir o tempo das transações, aumentar a segurança, reduzir custos e satisfazer os clientes em praticamente todos os setores – desde serviços financeiros, seguros, tecnologia, saúde, manufatura, comunicações, imobiliário e bens de consumo até ensino superior e organizações sem fins lucrativos. Para mais informações, visite www.docyousign.com.br ou ligue para +55 11 3330-1000. Siga DocuSign no Twitter, no LinkedIn e no Facebook

Luciana Aulicino I Tel.: 11. 5090-8900 ramal 8730 I luciana.aulicino@ketchum.com.br

Marina Dindorf I Tel.: 11. 5090-8900 ramal 8922 I marina.dindorf@ketchum.com.br