DOCUSIGN É RECONHECIDA POR USUÁRIOS COMO A PRINCIPAL PLATAFORMA DE SEU MERCADO

DocYouSign é reconhecida por usuários como a principal plataforma de seu mercado

Usuários do G2 Crowd apontam a empresa como a que oferece melhor performance e experiência de uso no setor de e-signature

HIGHLIGHTS

• Empresas dos mais variados portes indicam o DocuSign como um dos principais produtos existentes no mercado digital;
  • Usuários do G2 Crowd apontam a experiência de usuário e a performance do produto como seus pontos fortes;
  • Rede de Confiança Global da DocuSign contribui para que qualquer empresas tenha seus processos 100% digitais, facilitando a execução de qualquer transação de maneira segura;

São Paulo —28 de janeiro 2015 – Usuários do G2 Crowd, a principal plataforma independente para resenhas de softwares dos Estados Unidos, apontaram o DocuSign como um dos melhores produtos digitais existentes. Funcionários de empresas de todos os portes registraram altos níveis de satisfação com a plataforma DocuSign, citando sua experiência de uso e performance como seus pontos fortes. Com ela, as companhias eliminam problemas recorrentes em processos do mundo corporativo como burocracia, custos, transporte de documentos, reconhecimento de firma em cartório e segurança de informações com o Digital Transaction Management (DTM), que permite a assinatura de qualquer documento em qualquer hora, em qualquer lugar e de qualquer dispositivo digital – como smartphones, tablets, notebooks e PCs.

DEPOIMENTOS:

• ‘’As resenhas sobre o DocuSign postadas em nossa plataforma refletem claramente uma base de consumidores contente e engajada, que não hesita em recomendar o produto a outras pessoas’’, afirma Tim Handorf, president do G2 Crowd. ‘’Com base nestas resenhas, podemos dizer que o DocuSign é um exemplo de produto inovador que irrompe em um mercado tão competitivo quanto o de e-signature’’
  • ‘’A DocuSign concentra-se em proporcionar facilidade e satisfação a seus consumidores’’, afirma Matt Malden, CPO da DocuSign. ‘’Trazemos inovação ao nosso mercado com base na voz de nossos clientes. Feedbacks autênticos como este da G2 Crowd validam a qualidade das soluções que entregamos, as quais contribuem para que empresas de qualquer tamanho possam realizar suas transações de forma fácil, rápida e segura’’.

Nas avaliações conduzidas pela G2 Crowd, usuários devem dizer qual a probabilidade de recomendarem determinado produto a seus colegas. Para se qualificarem, os softwares precisam ter sido avaliados por pelo menos 20 usuários de empresas que possuam de 51 a 1000 funcionários e por outros 20 de companhias com mais de 1000 usuários. O ranking completo das empresas mais bem avaliadas pode ser visto em http://about.g2crowd.com/blog/best-of-2014-part-one/

O G2 Crowd é a principal fonte independente da web de insights com base em informações fornecidas pelos consumidores, possuindo quase 25 mil resenhas dos mais variados tipos de softwares. Por meio desta, a DocuSign foi eleita nos dois últimos semestres como a líder entre as companhias de e-signature graças às avaliações altamente positivas que recebeu de seus usuários.

A DocuSign transforma processos ‘’físicos’’ em digitais com o objetivo de contribuir para que empresas de quaisquer tamanhos possam realizar autenticações, coleta de dados, automatizar o controle de seu fluxo de trabalho, efetuar pagamentos, assinaturas de contratos e reter de documentos na nuvem.  A DocuSign goza de plena confiança de seus clientes graças à sua Rede  Global de Confiança – a mais segura e confiável plataforma de DTM no mundo.

Para mais informação a respeito da DocuSign, acesse: http://www.docyousign.com.br

Sobre DocuSign
Antes conhecida como Comprova, a DocuSign ™ www.docyousign.com.br é uma empresa da DocuSign® Inc para o mercado brasileiro e latino-americano, oferecendo soluções de gerenciamento de transações digitais (DTM em Inglês). Empresas globais, departamentos comerciais, profissionais autônomos e consumidores têm padronizado o uso de DocuSign, que conta com a adesão de mais de 40 mil novos usuários por dia em sua Rede Global, acessada por milhões de usuários em mais de 180 países. A Plataforma DTM da DocuSign atende legalmente a processos que envolvem assinaturas digitais e eletrônicas, em nível mundial e com disponibilidade em 43 idiomas. Empresas e pessoas têm utilizado a DocuSign para reduzir o tempo das transações, aumentar a segurança, reduzir custos e satisfazer os clientes em praticamente todos os setores – desde serviços financeiros, seguros, tecnologia, saúde, manufatura, comunicações, imobiliário e bens de consumo, até ensino superior e organizações sem fins lucrativos. Para mais informações, visite http://www.docyousign.com.br ou ligue para +55 11 3330-1000.