On-Demand Webinar

Telecomunicações: como melhorar a experiência do cliente com processos automatizados


Da implantação das redes móveis GSM ao início das privatizações nos anos 90, muita coisa mudou no setor de telecomunicações no Brasil. Atualmente, para ter sucesso não basta apenas praticar preços justos e entregar um serviço de qualidade, é necessário atender às expectativas de atendimento de consumidores cada vez mais exigentes.

Neste webinar, nosso executivo Paulo Sergio, fala sobre como processos automatizados como a assinatura eletrônica de documentos podem agilizar o processo de atendimento ao consumidor e aumentar as vendas tanto em canais digitais como lojas físicas, tornando tudo mais cômodo e eficiente. Inscreva-se e descubra como:

- Gerar fidelização ao tornar o atendimento ao cliente o diferencial da sua empresa.

- Agilizar o trabalho de equipes de campo como manutenção, vistoria, atendentes de telemarketing, operadores, fornecedores.

- Aumentar suas vendas online e nas lojas físicas ao agilizar os processos de documentação, podendo finalizar até 83% dos contratos em 1 dia.

Ao final, conheça o caso de sucesso de um de nossos clientes, a T-Mobile! Esperamos você lá.

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