Telecomunicações: como melhorar a experiência do cliente com processos automatizados

Da implantação das redes móveis GSM ao início das privatizações nos anos 90, muita coisa mudou no setor de telecomunicações no Brasil. Atualmente, para ter sucesso não basta apenas praticar preços justos e entregar um serviço de qualidade, é necessário atender às expectativas de atendimento de consumidores cada vez mais exigentes.

No dia 5 de Maio às 14h da tarde, estaremos ao vivo com Paulo Sergio, um de nossos especialistas, falando sobre como processos automatizados como a assinatura eletrônica de documentos podem agilizar o processo de atendimento ao consumidor e aumentar as vendas tanto em canais digitais como lojas físicas, tornando tudo mais cômodo e eficiente. Inscreva-se e descubra como:

  • Gerar fidelização ao tornar o atendimento ao cliente o diferencial da sua empresa.
  • Agilizar o trabalho de equipes de campo como manutenção, vistoria, atendentes de telemarketing, operadores, fornecedores.
  • umentar suas vendas online e nas lojas físicas ao agilizar os processos de documentação, podendo finalizar até 83% dos contratos em 1 dia.

Ao final, conheça o caso de sucesso de um de nossos clientes e participe de nossa sessão de Perguntas e Repostas! Esperamos você lá.

Data do Webinar: Terça-feira, 5 de Maio de 2020 - 14:00

Assista o Webinar