Prepare sua agência de turismo para as vendas de Carnaval

vendas de Carnaval Vivemos uma época que a experiência se tornou algo valioso. De acordo com a pesquisa da Kantar, 47% dos jovens brasileiros preferem gastar com vivências diferentes, do que com bens materiais. Esse é justamente o momento ideal para as agências de turismo promoverem esse sonho em forma de viagens, principalmente, para o maior feriado do ano: o Carnaval.

Para se conectar com esse público é necessário estar online e disponível em meios tecnológicos. Não apenas os jovens, mas os mais velhos também preferem utilizar a facilidade de buscar em um site e finalizar tarefas via dispositivo móvel. Se a sua agência não entendeu isso ainda e utiliza formas tradicionais para fechar contratos, com pilhas de papel e a restrição de o cliente precisar ir até um lugar para assinar, está na hora de se atualizar.

Prepare sua agência de turismo para as vendas de Carnaval

Com papeis, é preciso imprimir, se houver erros ou alterações, fazer outra vez, aguardar o cliente aparecer na agência, em um momento que a agenda dele permita, além de todo o problema de espaço, certo? Já com um processo de contrato 100% digital, é possível finalizar um negócio em poucos minutos, permitindo que o cliente assine usando o próprio celular.

Além de agilidade, possibilidade de alcançar mais pessoas e automatizar tarefas do dia a dia, a sua agência de turismo também poupará alguns gastos, como motoboy e impressões. Para isso, é necessário a implementação de uma solução digital, como a assinatura eletrônica da DocuSign. Seguindo o exemplo da CVC, que hoje utiliza a assinatura da DocuSign para assinar os seus contratos de venda de pacotes.

Reunimos alguns dados que demonstram o impacto disso no próximo feriado de Carnaval, veja abaixo:

A DocuSign pode ajudar sua empresa a se preparar para o Carnaval e outros feriados, já que esse ano teremos muitos. Veja o case de sucesso da CVC, que implementou a assinatura eletrônica no processo de compra de pacotes de viagem.

Se prepare para o Carnaval, teste a assinatura eletrônica por 30 dias gratuitamente ou fale com a nossa equipe de vendas e conheça as outras soluções do DocuSign Agreement Cloud, que podem transformar e automatizar as etapas do ciclo de vida de um contrato.

Publicados