Uma conversa com Jane Goodall: "Cada um de nós faz um impacto todos os dias"

Em novembro celebramos o dia do IMPACTO Global na DocuSign, um dia em que nossos funcionários em todo o mundo concentram seus esforços e recursos em nosso objetivo comum de fortalecer as comunidades e criar um planeta mais sustentável. Como nos Dias de IMPACTO Global anteriores, milhares de nossos funcionários em dezenas de cidades ao redor do mundo estão se engajando em atividades de serviços individuais e em equipes, desde a promoção de florestas urbanas saudáveis até ajudar crianças necessitadas e apoiar idosos isolados.

Este ano, eles estão se voluntariando de casa e, em muitos casos, com suas famílias. Pela primeira vez, dada a configuração virtual, estamos hospedando uma série de eventos para crianças, de modo que o Dia do IMPACTO Global seja um momento para fazer a diferença e também uma oportunidade para ajudar as crianças a ampliar sua compreensão dos desafios do mundo.

Nesta próxima edição da nossa contínua celebração da Dra. Jane Goodall, você verá onde conseguimos a inspiração. Nesta parte da conversa com o CEO da DocuSign, Dan Springer, a Dra. Goodall compartilha sua visão de criar um movimento de jovens para enfrentar os desafios do mundo e como ela espera envolver a Silicon Valley no esforço. Este ano, no Dia do IMPACTO Global, pretendemos deixar Jane orgulhosa, dando um passo à frente no encontro deste momento com ela.

Publicados
Temas relacionados