Fazer negócios online gera uma série de incertezas. Elas não são infundadas. Todos os dias surgem novas notícias de vazamentos de conteúdo privado e as vítimas vão desde pessoas comuns, passando por políticos às grandes empresas. Ainda existe um sentimento de insegurança quando se fala em colocar dados e documentos na internet, especialmente quando a informação é sigilosa. Por isso, a DocuSign continua sendo a melhor opção para quem quer fazer transações de forma segura e com total integridade.

Dados importantes precisam ficar protegidos para não cair nas mãos erradas. Para ganhar confiança de parceiros e clientes, é necessário fornecer garantias de que todas as transações serão feitas de forma segura, respeitando a legislação. Estas são regras básicas para começar o caminho que vai levar a grandes negócios. Como fugir da vida online é impossível na atualidade, é apenas um passo normal assinar contratos de forma eletrônica. Assinatura eletrônica ajuda a diminuir custos e a reduzir o tempo de retorno da receita, mas também é preciso ter cuidado na hora de escolher o serviço para administrar documentos delicados.

Além disso, garantir que as informações não serão alteradas também é uma forma de certificar a segurança das transações. O Digital Transaction Management (DTM), da DocuSign gera uma trilha de auditoria completa que registra todas as alterações realizadas, que podem ser facilmente consultadas pelo remetente e podem ser levadas até o tribunal. Atingir 100% compliance respeitando a lei brasileira e as legislações internacionais, contando também com nível bancário evita fraudes e roubos.

Outro fator importante é a organização. Documentos em papel, além de ocuparem muito espaço, podem se perder facilmente. O armazenamento pode se tornar caro com a necessidade de cada vez mais investimento para sua manutenção. Fazendo transações digitais, tudo fica organizado, sendo muito mais fácil de encontrar informações importantes, sem o risco de algo se perder em acidentes como enchentes e incêndios. A medida também traz o corte dos custos que o papel gera para imprimir, copiar, enviar, armazenar e renovar aquilo que foi perdido.

Alguns riscos não valem a pena. Quando se trata de transações de negócios, é melhor optar pela alternativa mais segura e que pode garantir que seus dados estarão protegidos. Através do DTM é possível criar, enviar, monitorar, assinar e receber documentos em qualquer dispositivo, a qualquer hora, em qualquer lugar do mundo. Faça um teste gratuito e descubra todas as vantagens de ter a DocuSign nos seus negócios.

(Visited 370 times, 1 visits today)

Tags