DocuSign é reconhecida entre o top 20 do Glassdoor’s 2019 Top 100 Best Places to Work

top 20 do Glassdoor’s 2019 Top 100 Best Places to Work

Estamos muito animados para anunciar que ficamos no 17º lugar do Glassdoor’s Employees’ ChoiceAwards for 2019!

É o terceiro ano consecutivo que a DocuSign figura entre as primeiras 25 grandes companhias da lista. É fantástico saber que nosso compromisso em oferecer um ambiente de trabalho no qual os funcionários prosperam e onde muitos dizem que estão no melhor emprego da vida.

“O que é muito especial na Glassdoor é que realmente vem do nosso pessoal. Quando eles fazem esse esforço extra de ir até a Glassdoor e dizer as ótimas coisas que dizem sobre a DocuSign e sobre como é trabalhar aqui, o sentimento é maravilhoso, ” disse Dan Springer, CEO da DocuSign.

Por isso, queremos estender nossos sinceros agradecimentos a todos os funcionários que dedicaram tempo a compartilhar suas perspectivas sobre o trabalho na DocuSign. Essas avaliações no Glassdoor dão uma ideia melhor sobre como é trabalhar conosco, e possíveis novos contratados são impactados e auxiliados na hora de decidir se querem ou não se juntar ao nosso time.

“As pessoas têm tantas opções hoje em dia no que diz respeito a oportunidades de emprego. Ser reconhecido como padrão ouro me enche de orgulho, ” disse Joan Burke, Chief People Officer.

Para você acreditar, veja além das nossas palavras: dê uma olhada em alguns depoimentos que os próprios funcionários da DocuSign reportaram para a Glassdor nos últimos doze meses:

“Dan e seu time estão fazendo um trabalho impecável. Como temos certeza disso? Eles dão “provas” a si mesmos a cada trimestre nos nossos All-Hands Meetings. Eles acompanham as coisas que disseram que fariam e não fariam e atualizam seus progressos com todo mundo. Obviamente, como a companhia tem operado num nível alto de demanda, é possível que às vezes os times de liderança percam “pequenas coisas” como essa de vista, mas não esse pessoal. Eles se importam. Eles aumentaram nossos benefícios, eles têm sido proativos com relação a tópicos relevantes (como pagamento igualitário, diversidade, caminhos de carreira, etc.). Se o índice de aprovação do Dan te diz algo, fica claro que a empresa como um todo confia demais no que ele e seu time de C-Suite estão fazendo diariamente ao nos guiar pós-IPO”.

“Trabalhando na engenharia, tive o privilégio de ter aprendido e trabalhado com pessoas extremamente brilhantes. Toda conversa que eu tenho agrega à minha carreira e minha habilidade para eu contribuir o máximo possível. E além das pessoas incríveis, os benefícios são generosos. A DocuSign realmente se preocupa com seus funcionários”.

“Eu nunca estive junto de tanta gente com um nível tão alto de EQ (Inteligência Emocional) na minha vida. Isso cria uma atmosfera divertida no nosso andar de Market Development/Sales Development. A equipe tem tipos de experiência muito diversos, tornando conversas com os colegas mais interessantes e engajadoras. Normalmente as pessoas já vêm de carreiras de vendas em outras empresas, mas parece que aqui os gerentes estão dispostos a assumir o risco de apostar em caminhos “menos tradicionais”, contratando gente que trabalhava no exército, em administração técnica de programas, indústria de serviços, educação, etc.”

Além disso, também queremos parabenizar as outras companhias listadas no ranking deste ano! Você pode ver a lista completa dos premiados no Glassdoor Best Places to Work 2019 aqui. E se você quiser dar uma olhada em oportunidades abertas na DocuSign, entre aqui.

Publicados