Tecnologia e filantropia: uma parceria que veio para ficar

Tecnologia e filantropia Entenda um pouco mais sobre como a DocuSign ajuda a acelerar iniciativas filantrópicas e, com isso, mudar a vida de milhares de pessoas em todo o mundo. Durante o evento MOMENTUM’16, Gordon Payne, ex-COO da DocuSign, ressaltou que, além de trabalhar com pessoas que admiram e gostam, os profissionais da empresa também ajudam a criar e consolidar relacionamentos todos os dias. Mais do que isso: “ajudamos a criar confiança o tempo todo – com seu cliente, com seu colega, com todo mundo. E os relacionamentos só duram por causa desse sentimento. Sou casado há 28 anos e há dias em que é bom ser casado comigo e outros em que nem tanto, mas a gente só consegue seguir adiante no relacionamento porque existe confiança”, exemplificou.

E é justamente por causa da confiança que a tecnologia tem sido usada para acelerar ações sociais e, dessa forma, ampliar o número de beneficiados em todo o mundo. A DocuSign trabalha com o universo digital e leva credibilidade a organizações com suas ações via  DocuSign IMPACT. Ao apoiar uma instituição, a empresa espelha essa responsabilidade e leva mais pessoas a quererem contribuir com quem precisa. Elas confiam e acabam ajudando mais e mais.

Um exemplo emblemático é a parceria entre a The Agency, uma imobiliária norte-americana de alto luxo, e a organização Giveback Homes, que ajuda a reconstruir moradias para pessoas necessitadas. A DocuSign apoiou o projeto cedendo profissionais voluntários para colocar a mão na massa e também ao eliminar burocracias que poderiam emperrar o apoio da The Agency à Giveback Homes.

“Uma das principais vantagens da DocYouSign é que ela permite que a gente realize os processos de onde quer que estejamos. Posso trabalhar até remotamente”, destaca Blake Andrews, CEO e fundador do Giveback Homes. Na outra ponta, Mauricio Umansky, CEO da The Agency, destaca que a DocuSign ajuda empresas e pessoas a pouparem tempo e, com isso, elas podem se ajudar mais.

Outro exemplo importante é com a Special Olympics, uma organização social que ajuda portadores de deficiências intelectuais a desenvolver autoconfiança e relacionamento interpessoal por meio dos esportes. Com o nosso apoio, foi possível minimizar o uso de papéis e levar a assinatura digital para que médicos, treinadores, tutores etc. pudessem assinar inscrições, relatórios médicos e quaisquer outros documentos que permitam aos atletas participarem das competições, estando o responsável em qualquer lugar, com qualquer device e de forma rápida e totalmente segura. “Reduzir barreiras é importante para a organização e somos muito gratos à DocuSign por nos permitir isso”, diz Janet Froeetscher, CEO da Special Olympics.

Veja o vídeo sobre como mudamos vidas apoiando a Special Olympics:

[embed]https://youtu.be/_Sq2cE8ZhZg?list=PLllMTiuDU7qbIebqQe5G1sqdlY3KGUdPy[/e…]

Além destas instituições, a DocuSign apoia a Cruz Vermelha brasileira, a Fundação Bill and Melinda Gates, entre outras, mostrando que fazer o bem também pode ser moderno e tecnológico.

Publicados