Estivemos bem ocupados nos últimos meses aqui na DocuSign. Com nosso grande evento anual, o Momentum, acontecendo na semana passada, junto com o lançamento do nosso Summer Release 2018, temos um bocado de novas funcionalidades fantásticas para nossa plataforma e suas integrações.

Antes de contá-las, porém, devemos lembrar que apresentamos nossa nova visão para modernizar os ‘Systems of Agreement’ ao redor do mundo, melhorando as tecnologias e processos que as empresas usam para preparar, assinar, executar e gerenciar acordos. Essa visão foi construída com base na pedra fundamental de nosso sistema, que se tornou líder global em assinaturas eletrônicas, ampliando a plataforma da DocuSign para automatizar e conectar tudo o que acontece antes, durante e depois de cada assinatura.

Bem, como supracitado, preparamos novas funcionalidades neste trimestre para dar um melhor suporte na transformação dos seus processos, e a melhor parte disso é que muitas dessas inovações vieram diretamente da nossa incrível base de clientes. Finalmente, vamos dar uma olhada em tudo o que vem por aí com o Summer Release 2018:

Preparar

Começando com os dispositivos móveis, uma das coisas que notamos é que a câmera é uma das cinco maiores fontes de documentos dentro do nosso app – quem nunca tirou uma foto de um documento ao invés de escaneá-lo? Pois bem, com o novo Mobile Document Scanning, você vai poder escanear, cortar, redimensionar e até adicionar páginas num mesmo arquivo antes de importar o documento para a plataforma DocuSign. Isso será útil não apenas para negócios, mas também para sua vida pessoal – pense em como será possível explorar essa ferramenta para assinar convites, autorizações e recibos que chegam todos os dias.

(Já está disponível para iOS e estará para Android no próximo trimestre)

Executar

Acordos podem envolver inúmeros sistemas, tipos de documentos e entidades envolvidas em seu processo. Esses acordos normalmente são fragmentados, custosos, não muito transparentes e difíceis de controlar. O DocuSign for Salesforce CPQ (CPQ significa, em inglês, “configurar, precificar e cotar”) permite uma experiência mais rápida e fácil em cada estágio dos processos. Agora você pode cotar de forma dinâmica com precificações pré-determinadas, acompanhar todo o fluxo de aprovações e enviar documentos para todos os envolvidos assinarem simultaneamente. Tudo isso com total visibilidade e controle de onde e como está o documento em cada parte do caminho.

Gerenciar

Para quem administra os documentos, demos um passo importante criando ferramentas de organização poderosas num painel centralizado com o Organization Management. Isso permite que multinacionais com contas em diversos data centers, departamentos, áreas, indústrias ou subsidiárias gerenciem todas as suas informações em uma única interface. Essas ferramentas também te permitem baixar dados de atividades de cada conta dentro da organização, para fins de auditoria, por exemplo. Então, mesmo se o uso da DocuSign em sua empresa seja muito complexo, nós estamos simplificando suas tarefas.

Também estamos procurando facilitar a forma que os funcionários recebem insights sobre como a DocuSign está funcionando dentro da organização. As pessoas da organização podem querer rastrear algum processo mais rapidamente, ou fazer uma análise mais profunda e sofisticada dos dados da plataforma. Por exemplo, é possível juntar as informações da DocuSign com os da Salesforce e comparar o tempo de fechamento dos times que usam determinada ferramenta com o dos times que não a usam. Tudo isso é realidade com o Data Feed API.

(Disponível em julho)

Como você pode ver, não economizamos nas inovações e estamos animados para continuar essa jornada de dedicação sobre nossas funcionalidades para os usuários. Fique ligado aqui para ver os próximos lançamentos e saber o que mais está nas nossas mangas.

(Visited 40 times, 1 visits today)