Sua empresa pode atingir 100% Compliance

compliance Todo departamento jurídico enfrenta problemas relacionados à compliance. Fazer a gestão dos processos pode ser complicado por demandar muito tempo para elaborar, implantar e analisar todas as normas que envolvem os relacionamentos internos e externos de uma empresa. Segurança e transparência podem se mostrar tarefas extremamente difíceis dependendo da complexidade e delicadeza da área de atuação. Pensando nisso, a DocuSign elaborou uma forma para poder garantir 100% compliance para empresas dos mais diversos setores.

Ficar atento ao controle interno e se antecipar aos riscos operacionais são características importantes de um compliance eficiente. Para auxiliar neste processo, a DocuSign oferece dentro de sua cartela de serviços a vantagem de poder manter controle total através dos contratos eletrônicos com valor jurídico. Por manter um registro detalhado com todas as informações que cercam cada um dos documentos digitalizados dentro da plataforma e atender às rígidas exigências dos órgãos reguladores do Brasil, Estados Unidos e União Europeia, quem utiliza os nossos serviços tem a garantia de sigilo, privacidade e que não haverá fraudes de nenhuma forma.

A DocuSign criou o Digital Transaction Management (DTM), ou Gerenciamento de Transações Digitais, para pode garantir a organização, manutenção e armazenamento dos documentos. O novo padrão é utilizado no mundo inteiro, com nível de segurança bancária. Além disso, ainda há a vantagem de cortar custos na hora de imprimir, enviar e arquivar os papéis, pois esta etapa poderá ser eliminada, economizando tempo também.

Outra grande vantagem é poder monitorar toda a atividade que envolve cada documento que foi colocado na plataforma. O usuário pode definir os tipos de assinatura que cada signatário irá utilizar, sua ordem de assinatura, pode ver quem visualizou, onde a assinatura foi feita, data, hora, endereço de IP, assinaturas digitais (se houver) e mais outros detalhes que atestam a autenticidade e integridade do arquivo.

Para entender como funciona todo este processo, é possível fazer um free trial da tecnologia e se surpreender com excelentes e rápidos resultados para qualquer empresa. Seja através das assinaturas eletrônicas, certificados digitais, assinaturas digitais, E-mail Comprova, carteira de contratos ou duplicatas digitais, os produtos oferecidos podem garantir uma administração muito mais eficiente e lucrativa para qualquer setor. Faça um teste!

Publicados
Temas relacionados