Apresentando eSignature SMS Delivery - uma maneira mais rápida de alcançar signatários

Na última década, o comportamento do consumidor mudou. Mais pessoas estão usando celulares como um meio de acessar e compartilhar informações importantes. Um estudo descobriu que os consumidores preferem receber notificações importantes por SMS do que por e-mail quase três vezes mais.

 Apesar dessa mudança, o e-mail ainda é a principal forma de comunicar informações importantes. No entanto, como as pessoas estão constantemente com suas caixas de e-mail cheias, tem se tornando cada vez mais difícil lidar com a caixa de entrada moderna.

 Acreditamos que você precisa se comunicar por meio de diversos canais para garantir que os assinantes recebam e preencham documentos importantes. É por isso que estamos tão animados em anunciar o SMS Delivery - uma nova forma de conexão com os assinantes. Agora você pode aprimorar notificações de e-mail com notificações por SMS em tempo real enviadas diretamente ao dispositivo móvel de um assinante.

  • Expanda seu alcance. Com disponibilidade global em mais de 180 países, você pode alcançar os assinantes onde quer que eles estejam.

  • Feche negócios em menos tempo. Integre e-mail e notificações por SMS em tempo real para aumentar taxas de resposta e possibilitar a rápida assinatura de documentos.

  • Ofereça uma excelente experiência do cliente. Combinada com nossa funcionalidade de assinatura responsiva, o SMS Delivery permite que você diferencie seu negócio com uma experiência de assinatura engajadora.

Transforme seu negócio por meio de uma abordagem de comunicações multicanal. Com o SMS Delivery, você pode proporcionar uma experiência mais engajadora aos assinantes enquanto otimiza transações comerciais. Quer você esteja integrando novas contratações ou enviando uma renovação de seguro, as possibilidades de notificações por SMS são infinitas.

Clientes da DocuSign, como -A-MAX Auto Insurance, estão usando notificações por SMS para alcançar seus clientes de forma mais rápida.

"Amamos poder solicitar aos nossos clientes assinaturas usando mensagens de texto. Isso nos permite oferecer ao cliente uma experiência agradável enquanto aceleramos o tempo de entrega. A melhor parte é que isso não requer integrações adicionais de configuração e é tão fácil quanto enviar envelopes do DocuSign por e-mail."

- Alishan Dhanani, A-MAX Auto Insurance

Para começar a usar a assinatura eletrônica SMS Delivery, entre em contato com o setor de vendas ou confira o guia.

Autor
Docusign Contributor
Publicados