Entre os dias 24 e 27 de outubro, a capital paulista vai sediar o Simpósio Gartner/ITxpo. Destinado a CEOs de tecnologia, o evento fala das principais tendências do setor digital e aponta quais são as plataformas necessárias para que os processos se tornem ainda mais modernos, robustos e eficientes a fim de que esses profissionais possam medir e gerenciar, com segurança e ética, novos negócios e plataformas interativas.

Em 2015, por exemplo, foi possível notar o quanto a tecnologia digital se tornou cada vez mais presente no dia a dia das companhias e os pontos fracos que as empresas ainda têm para lidar com novos sistemas e segurança.

De acordo com dados levantados do simpósio do ano passado, as 10 principais prioridades dos CEOs são:

  1. Inteligência e análise de negócios;
  2. Infraestrutura e data center;
  3. Nuvem;
  4. ERP;
  5. Dispositivos móveis;
  6. Digitalização/marketing digital;
  7. Segurança;
  8. Rede de comunicações de voz e dados;
  9. Gerenciamento de relacionamento com o cliente;
  10. Aplicações específicas do setor.

Outras tendências

Em dezembro de 2015, a consultoria Gartner também divulgou algumas das suas principais apostas para este ano. A lista completa, publicada pelo site Computer World, destaca a malha de dispositivos (pontos usados para colher dados de usuários para interação com os mesmos, em especial nos aparelhos móveis), a experiência ambiente-usuário, as impressões 3D, arquitetura de segurança adaptativa, arquitetura de sistema e aplicativo de rede, entre outros.

No Gartner ITxpo deste ano, poderemos checar a aplicação destas e de outras tendências. Além disso, será possível compreender como ferramentas de segurança têm sido cada vez mais utilizadas e aperfeiçoadas e como podem se tornar parte do dia a dia do usuário.

Em muitas das questões de segurança, agilidade e credibilidade, a DocYouSign tem como ajudar os líderes que estarão presentes no evento. Do gerenciamento da carteira de clientes até a assinatura digital, com credibilidade e segurança, a empresa consegue fornecer funcionalidades para que novos projetos sejam desenvolvidos e as empresas possam prosperar cada vez mais.

(Visited 46 times, 1 visits today)