Saiba como melhorar a experiência do consumidor com a DocuSign no SAP NOW! 2019

SAP NOW! 2019 Uma boa experiência do consumidor é fundamental para o sucesso nos negócios, uma vez que recursos tecnológicos cada vez mais avançados tornam os clientes ainda mais exigentes. Por isso, ter uma empresa 100% digital é fundamental para ser inovador e aprimorar a jornada do cliente.

Muitas empresas já entenderam que a Transformação Digital é o primeiro passo para esse desafio. Ela ajuda as companhias de todos os portes a expandirem seus negócios com processos mais modernos e eficazes. Além da economia de recursos que podem ser aplicados em outras áreas, como o atendimento ao cliente, por exemplo.

Nos dias 11 e 12 de setembro, o Transamérica Expo Center receberá milhares de pessoas para falar do futuro do que chamamos Economia da Experiência, no SAP NOW! 2019. Claro que a DocuSign tem presença confirmada para ajudar as empresas a encontrar soluções facilitadoras e eficientes para os seus negócios.

Estaremos no estande Prata nº 6, apresentando a evolução dos sistemas de assinatura eletrônica de documentos. Como por exemplo, o impacto positivo no uso de DocuSign nas soluções SAP, que transforma digitalmente como as organizações podem atuar no relacionamento com seus clientes, parceiros e fornecedores.

Além do estande, você também poderá aprender mais sobre todos os benefícios e possibilidades de transformação na sessão exclusiva com o Grupo Pão de Açúcar. Entenda como a assinatura eletrônica, juntamente com a SAP, ajudou a empresa a gerenciar documentos e lidar com processos de maneira ágil, segura e sustentável. André Adedo, diretor de Business Development da DocuSign, junto com o André Valle, Gerente de Inteligência de Compras do Grupo Pão de Açúcar, explicarão sobre a importância de oferecer uma experiência bem-sucedida aos colaboradores e clientes.

 Nós já adiantamos que para realizar a mudança e promover uma boa experiência é primordial que o papel seja deixado de lado e substituído por ferramentas digitais. Como por exemplo, a assinatura eletrônica.

Para que as atividades rotineiras tenham mais fluidez do início ao fim, a integração SAP Signature Management by DocuSign oferece a possibilidade de otimizar tarefas que envolvem os contratos, por exemplo. Isso ocorre por meio dos produtos SAP Ariba Contract Management, SAP ERP Central Component, SAP SuccessFactors, SAP C/4HANA e SAP Fieldglass.

 Não perca a oportunidade de explorar as últimas tendências tecnológicas do mercado! Nos visite no estante do SAP NOW! 2019 e conheça mais sobre as novidades da DocuSign!

Publicados
Temas relacionados