DocuSign apresenta case e foca em integração no Salesforce World Tour 2018: São Paulo

Salesforce world tour 2018 O aclamado Salesforce World Tour passou por São Paulo no último dia 15 de maio. O evento, com foco em áreas como vendas, atendimento, marketing e plataformas, para grandes e pequenas empresas, acontece anualmente em algumas das maiores cidades do mundo, e nos garantiu um dia repleto de insights sobre inovação, inspiração, aprendizagem e diversão.

Nós da DocuSign pudemos participar deste grande dia com um stand dentro do WTC Events Center, além de uma apresentação no Partner Theater sobre nossa integração com a plataforma da Salesforce. Mais de 400 pessoas passaram por nosso stand, cujo mote se pautou na velocidade e facilidade em fechar vendas usando a DocuSign.

O coordenador de Operational Excellence and Strategic Projects do iFood, Luis Vergari, foi nosso cliente convidado para citar o caso de como a parceria da DocuSign com a Salesforce, contribuiu com o exponencial crescimento do iFood – afinal, mesmo após cinco anos no mercado e tendo uma notável estratégia digital, a empresa ainda não havia introduzido em sua rotina uma solução que resolvesse um problema aparentemente simples: o fim do papel na assinatura de contratos.

Após a implementação da DocuSign no ambiente Salesforce para envio de contratos, a iFood percebeu na prática a redução de tempo para assinatura por meio da adoção da assinatura eletrônica, com a possibilidade de acesso a qualquer hora, de qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Segundo o iFood, o uso da plataforma DocuSign facilitou os processos para a entrada de mais restaurantes, o que gerou um crescimento de 133% para a empresa e de 237% em novas parcerias ao longo de 2016 e atualmente 200 colaboradores utilizam a solução em sua rotina de trabalho.

Em sua fala, Luis pontuou como principais benefícios práticos do serviço a enorme segurança com centralização dos dados, o acompanhamento de aditivos e atualizações, o foco do vendedor na negociação com o restaurante e as assinaturas de contratos de forma rápida e simples. Ficou claro para os presentes como nossos clientes ganham produtividade e aumentam sua receita a partir do uso de DocuSign for Salesforce.

O Salesforce World Tour novamente foi um sucesso e agradecemos mais essa oportunidade de apresentar nossa solução junto a um de nossos maiores parceiros. Já estamos ansiosos pela edição do ano que vem!

Publicados