Salesforce e DocuSign unem-se para permitir colaboração para contratos via Slack e aumentar receita do cliente

A Salesforce e a DocuSign anunciam hoje uma expansão de sua parceria estratégica global para criar novas ferramentas conjuntas que tornem mais fácil, aos clientes, como agilizar acordos em todo o mundo. As inovações irão automatizar o processo de contrato com soluções inteligentes baseadas em IA que melhoram a experiência do cliente na preparação, assinatura e gerenciamento de documentos, impulsionam o ROI mais rápido e aumentam a colaboração entre as organizações com a funcionalidade Slack.

Juntos, Salesforce e DocuSign têm ajudado empresas de todos os portes a fazer negócios com mais rapidez por mais de 10 anos. Hoje, dezenas de milhares de clientes usam as integrações Salesforce e DocuSign para simplificar seus processos de contrato, aumentar a produtividade dos funcionários e acelerar o rendimento. 

As Inovações

As empresas devem maximizar a produtividade e a colaboração em um mundo totalmente digital e que permite o trabalho em qualquer lugar. O Salesforce e o Slack permitem que as companhias desenvolvam sua Hub digital (digital HQ), melhorando a interação entre funcionários por meio das fronteiras organizacionais, com clientes e parceiros - não importa onde, quando ou como eles trabalhem. A parceria expandida entre Salesforce e DocuSign oferecerá novas maneiras de facilitar aos clientes o preparo de contratos, cotações e faturas, rastrear e fazer cumprir os termos do acordo e controlar todo o processo de gerenciamento do ciclo de vida do contrato (CLM) de forma integrada nas plataformas DocuSign, Salesforce e Slack. Novos aplicativos serão projetados e desenvolvidos em conjunto de forma nativa no Salesforce Customer 360:

  • Colaboração para contratos nas plataformas DocuSign e Slack: essa integração visa acelerar um processo de aprovação mais amplo para clientes, direto no Slack. Novos fluxos de trabalho notificarão as equipes sobre o andamento e próximos passos, permitindo que trabalhem rapidamente para revisar, editar, monitorar e executar documentos, sem nunca deixar seu HQ digital. DocuSign eSignature para Slack já está disponível; O DocuSign CLM for Slack estará disponível em 2022.
  • DocuSign Gen para Salesforce Billing: Os clientes podem fechar, cobrar e reconhecer receitas com maior rapidez por meio de faturas, diretamente no Salesforce Billing, com modelos configuráveis. Os clientes também podem programar a geração e envio de faturas em lote ou gerar sob demanda, garantindo pagamentos mais dentro do prazo e menos problemas de atendimento ao cliente. DocuSign Gen para Salesforce Billing já está disponível.
  • DocuSign Gen para Salesforce CPQ Plus: os clientes podem gerar automaticamente contratos profissionais e personalizáveis ​​a partir do Salesforce com apenas alguns cliques. Todo o processo pode ser configurado e controlado, economizando tempo, eliminando erros e acelerando o caminho para a receita. DocuSign Gen para Salesforce CPQ Plus já está disponível.
  • DocuSign CLM para Salesforce Field Service: Os clientes serão capazes de automatizar o Gerenciamento de Obrigações rastreando, aplicando e atualizando os principais termos do contrato entre os departamentos. As obrigações e os termos dos acordos executados, como garantias e acordos de nível de serviço (SLAs), são mapeados em objetos de contrato do Service Cloud. Isso permitirá experiências de serviço mais inteligentes e automatizadas e execução eficiente de contratos de serviço. DocuSign CLM para Salesforce Field Service estará disponível em 2022.

"Nossa parceria com a DocuSign permite que nossos clientes tenham sucesso no mundo digital, de qualquer lugar", diz Ryan Aytay, Diretor de Negócios, Salesforce. "Juntos, estamos permitindo que nossos clientes otimizem os fluxos de trabalho para contratos de negócios, reduzam custos e aumentem a produtividade no novo HQ digital. ”

“A Salesforce tem sido um parceiro essencial por mais de uma década, pois nossos clientes em conjunto transformaram seus negócios digitalmente. À medida que aprofundamos nossa parceria, estamos entusiasmados em oferecer novas maneiras de resolver desafios emergentes de qualquer lugar, trazendo seus processos e inteligência de contrato para o Customer 360. ”, afirma Scott Olrich, COO, DocuSign. ”

Para mais detalhes sobre a parceria, visite:  https://www.docusign.com.br/solucoes/salesforce .

Publicados
Temas relacionados