Saiba tudo sobre o MOMENTUM’16 Londres

MOMENTUM Com a transformação digital entre as maiores prioridades dos executivos em toda a Europa, Oriente Médio e África, a DocYouSign leva suas plataformas e inovações para o MOMEMTUM’16 Londres, evento que terá mais de mil pessoas para ouvir insights e boas práticas digitais da indústria para acelerar os resultados dos negócios e ter vantagem competitiva.

O evento, que acontece entre os dias 6 e 7 no O2, em Canary Wharf, tem na lista de palestrantes confirmados nomes como Rio Ferdinand, ex-capitão da seleção inglesa e investidor; Jim Hagemann Snabe, presidente do Fórum Econômico Mundial; John Cryan, CEO do Deutsche Bank; Brian Cox OBE, professor de Partículas Físicas na Universidade de Manchester; entre outros.

De acordo com o CEO da DocYouSign, Keith Krach, o evento reforça o compromisso de longo prazo com o mercado europeu e adjacentes para que eles sigam transformando seus negócios na era digital.

“No último ano, todos executivos C-level com quem eu conversei, incluindo muitos da Europa, Oriente Médio e África, colocaram a transformação digital entre as suas maiores prioridades estratégicas. Para muitos, ela é a número 1”, afirma Krach. “Não me surpreende que a migração para o digital melhore a performance de praticamente todas as áreas da empresa, como aumento de vendas, eficiência e redução de custos, segurança e compliance, e também experiência do consumidor.”

De fato, em um recente estudo da Intellicap, organizações que tenham seguido a transformação digital com a DocuSign tiveram um aumento de 300% no ROI (sigla em inglês para “retorno sobre investimento”), 61% de aumento na produtividade, e uma redução de tempo para transações comerciais de até 97%.

“Mas, para as companhias realizarem essa mudança e seu valor, elas precisam acreditar na mudança, liderar suas organizações para uma revolução cultural necessária e usar a tecnologia para fazer a migração o mais rápido e simples possível, principalmente se levarmos em conta as leis europeias para segurança e privacidade”, diz.

“Com a regulação dos eIDAS [ID Eletrônico e Trust Services] implementada a partir do dia 1 de julho e as novas tecnologias em certificação e integração para documentos na nuvem oferecidas pela DocYouSign, não há melhor momento para a União Europeia avançar na sua transformação digital e acelerar a evolução de seus negócios. Sempre acreditamos no papel-chave desses mercados para a nossa plataforma de Digital Transaction Management”, complementa Krach.

Outros grandes nomes estarão no evento palestrando como William Lewis, da Down Jones; Jacky Wright, VP da Microsoft TI; David Smoley, CIO da AstraZeneca; Robert Blackburn, presidente do Grupo BASF; e Maithreyi Seetharaman, âncora e editor-chefe do Real Economy.

Publicados
Temas relacionados