A RE/MAX foi fundada em 1973 e é hoje a maior rede de franquias imobiliárias em número de transações do mundo, com mais de 7.000 unidades e mais de 100.000 corretores a sua disposição em 100 países. É uma gigante do setor imobiliário e sofria muito com o uso do papel para assinar documentos.

O grande desafio para a empresa era a necessidade de agilizar o processo de assinatura eletrônica de contratos de locação e nas modalidades “Seguro-Fiança” e “Garantia Aluguel” em suas unidades no Brasil. Antes de trabalhar com a DocuSign a assinatura de um contrato de locação demorava em média de 7 a 15 dias para serem concretizados, o que é um tempo bastante alto e o processo em papel era muito custoso para enviar os documentos, imprimir, reconhecer a assinatura e etc…

Resultados obtidos

Com a Plataforma da DocuSign, tudo mudou! A assinatura dos documentos acontece em poucas horas, diminuindo consideravelmente o tempo de espera pelos documentos assinados. Mantendo a validade jurídica e gerando mais dinamismo, agilidade e redução de custos nos processos. Estes benefícios podem ser sentidos pela empresa e também por seus clientes, corretores e locatários. Desde então, já registrou 30% das negociações efetuadas digitalmente. Nos Estados Unidos, esse número chega a 80% dos contratos.

Assista ao depoimento do Diretor da RE/MAX sobre a DocuSign:

Baixe o case completo e saiba tudo sobre como a DocuSign pode revolucionar o seu negócio.

(Visited 424 times, 1 visits today)

Tags