Relatórios em alta! Utilização de relatórios para o aumento de eficiência.

relatórios para o aumento de eficiência Tendo em vista que a assinatura de um documento ocorre como um processo com diferentes fases, os usuários da DocuSign têm mostrado um interesse cada vez maior em dados e análises sobre cada uma destas etapas para identificar falhas e otimizar atividades. O gráfico abaixo, por exemplo, mostra as tendências de crescimento para os acessos mais populares dentro do aplicativo da DocuSign, desde agosto de 2016. A visualização de relatórios ativos mensais mais do que duplicou, atingindo cerca de 60 mil acessos.

Ao clicar no ícone "Relatórios", os usuários podem ter informações sobre os status, tempo para completar a assinatura de um documento e média de volume de arquivos ao longo do tempo. Neste ícone é possível também exportar registros contendo dados adicionais com várias opções que podem facilitar o acesso a informação. Isso permite a otimização de recursos e ajuda a entender quais documentos estão sendo assinados e onde o processo está ocorrendo de forma mais rápida ou lenta, permitindo uma eficiência maior ao completar a tarefa.  Veja abaixo um exemplo da tela de report:

Embora o desejo por dados e análises esteja se aproximando ao seu auge em todo o mundo, a importância e utilização dos mesmos continuarão a melhorar a vida das empresas e dos indivíduos. (Quase) ninguém está interessado em sobrecarga de informações. Mas, o acesso ao maior volume de informações possível – com a capacidade de aplicar filtros e discernir padrões legítimos – é como as organizações inteligentes operam hoje em dia.

Se interessou? Teste grátis a DocuSign por 30 dias.

Publicados
Temas relacionados