Reduzindo o tempo de retorno da receita

Reduzindo o tempo de retorno da receita Um dos maiores problemas das negociações em papel é o tempo de espera para poder ver os resultados finais de cada uma delas. A demora pode levar dias, semanas ou meses dependendo da dimensão da transação. Uma das formas de encurtar este tempo de espera é eliminar o papel e adotar a assinatura eletrônica como forma principal para assinar contratos. A solução é a maneira ideal para quem quer cortar custos e reduzir o tempo de retorno da receita. Em pouco tempo, é fácil perceber a diferença.

A matemática dessa equação é bem simples. Como os documentos são entregues quase automaticamente para os envolvidos nos processos, podendo ser assinados e devolvidos da mesma forma, o tempo de espera diminui. Desta maneira, os negócios são fechados mais rapidamente, conferindo agilidade às etapas seguintes. Isso significa que a receita retorna muito mais rapidamente, já que a necessidade de impressão, envio e devolução física de documentos é eliminada.

Ao melhorar o fluxo de trabalho, a solução oferecida pela DocuSign traz o Agreement Cloud como a melhor alternativa aos contratos em papel. Além de tornar digitais todas as transações, a segurança no sigilo e manutenção dos documentos muito mais confiáveis, a tecnologia da plataforma traz a vantagem de mostrar resultados chegando muito mais rapidamente para as partes interessadas. Outra vantagem é a validade legal dada aos documentos, que ganham registros meticulosos que garantem sua integridade.

Grandes empresas ao redor do mundo reconhecem os resultados trazidos pela utilização da DocuSign nas transações do dia a dia. A Yamaha, a Microsoft, a RSA Seguros, Comcast e a HP, que teve o tempo de turnaround reduzido em 93%, são algumas das companhias que usam e aprovam o DTM e a assinatura eletrônica. Os benefícios, no entanto, não são exclusivos de grandes companhias. Micro, pequenas e médias empresas também podem usufruir do corte de custos e redução do tempo de retorno da receita que a solução oferece, podendo ser aplicadas nas mais variadas situações.

Para facilitar ainda mais todo o processo, ainda é possível monitorar tudo o que acontece com um documento, desde quem já visualizou até quem já assinou, com data, hora e localização. Por ser compatível com diversas outras plataformas, DocuSign funciona em total integração com Google Docs, Microsoft Office, Dropbox, Salesforce, para citar alguns exemplos. É possível fazer negócios utilizando qualquer dispositivo, a qualquer hora, em qualquer lugar do mundo com alguns cliques, pois tudo pode ser facilmente acessado de aparelhos mobile.

Publicados
Temas relacionados