Por que a transformação digital é um grande diferencial em segurança e compliance?

segurança e conformidade Com soluções de transformação digital, as organizações se encontram mais preparadas para um futuro muito próximo e podem construir mais confiança com clientes importantes, certo? Certo. Mas por quê?

Pense que gerenciar normas e procedimentos corporativos é muito difícil, especialmente para grandes empresas. A automatização dos fluxos de trabalho através de assinaturas eletrônicas pode facilitar muito a especificação e aplicação destes processos e políticas, além de permitir o armazenamento de documentos eletrônicos usando regras específicas de privacidade de dados. A segurança e a privacidade não são mais apenas áreas de assistência; hoje em dia, são diferenciais competitivos.

Para atender às demandas ininterruptas e incessantes de clientes e funcionários, a transformação digital é o que garante acesso fácil e rápido, a qualquer hora e em qualquer lugar, a absolutamente qualquer documento – isso enquanto aumenta a segurança dos mesmos com trilhas de auditoria, autenticação e criptografia automáticas. E também há o fato de que é muito mais difícil (quase impossível, na verdade) falsificar uma assinatura eletrônica – bem diferente de uma escrita à mão.

Nos próximos anos, é esperado que os esforços de transformação digital não sejam mais 'projetos', 'iniciativas' ou 'unidades de negócios especiais' para a maioria dos players; eles estarão no núcleo do que os líderes do setor fazem e em como eles operam. Por isso, ter uma solução confiável como a DocuSign pode ser um grande diferencial para sua empresa e para a área de compliance.

Faça o download do nosso ebook e saiba mais sobre como a DocuSign pode te ajudar com os requisitos de segurança e Compliance.

Publicados