Oito integrações do DocuSign para processos comerciais mais inteligentes

Em 2003, quando a DocuSign foi fundada, o mundo era um lugar muito diferente. Nossos bolsos eram cheios de dispositivos para tudo o que queríamos fazer: um celular, um mp3 player, uma câmera digital, uma calculadora de bolso, ou seja, até cinco anos depois, quando os smartphones entraram em cena e trouxeram tudo isso em um pacote elegante.

Atualmente, é quase impossível imaginar como gerenciávamos tantos dispositivos independentes. Por que perder tempo trocando de dispositivos quando está na hora de pausar a música e fazer uma ligação?

E, ainda assim, tantos de nossos modernos sistemas comerciais continuam sendo usados como aplicativos independentes, exigindo que os usuários alternem manualmente entre todos para completar uma única tarefa. Mas da mesma forma que nossos dispositivos começaram a se integrar, as soluções DocuSign podem ser integradas à maioria dos softwares corporativos para ajudar a simplificar os fluxos de trabalho de contratos.

Confira estas oito integrações do DocuSign que simplificarão seus processos comerciais.

Salesforce

O DocuSign Agreement Cloud para Salesforce utiliza fluxos de trabalho automatizados para maximizar seu investimento no Salesforce. Com produtos pré-integrados, como o eSignature, o Gen e o CLM, esse conjunto completo de aplicativos Salesforce o ajuda a acelerar processos, reduzir custos e melhorar a experiência dos clientes.

O DocuSign Agreement Cloud para Salesforce permite que sua equipe prepare, assine, gerencie e aja nos contratos, tudo sem sair do Salesforce. Isso significa que negócios em crescimento até empresas corporativas podem começar a automatizar e acelerar seus ciclos de receita fechando negócios mais rapidamente, orquestrar fluxos de trabalho complexos de forma simples e criar experiências de clientes diferenciadas com o DocuSign diretamente do Salesforce. E com uma configuração de cliques não de código, não é necessário ter conhecimento técnico para iniciar.

Nossos produtos conjuntos foram reconhecidos como líderes de mercado e têm mais de 3.000 revisões com 5 estrelas no Salesforce AppExchange. As diversas ofertas do DocuSign para Salesforce ajudam as organizações de todos os tamanhos a acelerar fluxos de trabalho comerciais, reduzir custos e elevar as experiências de clientes diretamente onde o trabalho é realizado.

Saiba mais ou comece a usar as integrações do Salesforce.

SAP

O DocuSign eSignature se integra facilmente aos produtos SAP, como SAP SuccessFactors, SAP Ariba, SAP Customer Experience, SAP Fieldglass, entre outros. Essas integrações fornecem as capacidades do eSignature diretamente em tecnologias SAP para simplificar e melhorar os processos comerciais, aumentar economias, reduzir riscos e aprimorar a conformidade.

Se você for um cliente da SAP, entre em contato com seu gerente de conta para ativar o DocuSign no SAP e começar a usar o eSignature hoje para acelerar seus contratos. Além disso, se você usar o SAP Ariba para modernizar a sua área de compras.

Microsoft 

A DocuSign fez uma parceria com a Microsoft para trazer o poder do eSignature para todos os cantos do mundo de aplicativos da Microsoft: Word, Outlook, SharePoint, Dynamics 365, Teams e Power Automate.

No Teams, no Word, no Outlook e no SharePoint, você pode ir da criação de documentos à edição e à colaboração para aprovação tudo dentro do aplicativo Microsoft de sua escolha e tudo sem sair da sua ferramenta de produtividade favorita. As integrações do DocuSign também permitem gerenciar todo o ciclo de vida do seu documento, desde a geração do contrato até o armazenamento, inteiramente dentro do Dynamics CRM.

Saiba mais sobre o DocuSign para Microsoft.

ServiceNow

O DocuSign eSignature para ServiceNow moderniza o processo de contrato para que as empresas possam gerenciar as solicitações de assinatura dentro da plataforma ServiceNow sem precisar alternar entre sistemas. Isso economiza tempo, ajuda a reduzir erros e fornece uma melhor experiência de assinatura para funcionários, fornecedores e clientes.

Com integrações prontas para uso no ServiceNow Legal Service Delivery, no HR Service Delivery e no IntegrationHub, você pode desfrutar de um fluxo de trabalho automatizado. Use o DocuSign eSignature para assinaturas eletrônicas, incluindo documentos ad hoc carregados como um anexo e documentos gerados de modelos do DocuSign. Depois, os usuários finais poderão anexar o documento a um registro do ServiceNow. Ele também fornece rastreamento em tempo real do status de assinatura do destinatário e do status do envelope.

Saiba mais sobre o DocuSign para ServiceNow.

Intuit QuickBooks

O QuickBooks Online Advanced permite que pequenas empresas economizem dinheiro e tempo digitalizando e automatizando o processo de contrato. Qualquer documento comercial que teria sido assinado de próprio punho anteriormente pode ser assinado de forma mais rápida e segura com o DocuSign eSignature. Com o QuickBooks Online Advanced, estimativas podem ser elaboradas, enviadas, rastreadas, compartilhadas e armazenadas de forma rápida e automática.

Saiba mais sobre o DocuSign para Quickbooks.

Zoom

O Zoom permitiu a todos nós replicar reuniões presenciais virtualmente. Agora, com o DocuSign eSignature para Zoom, não há necessidade de esperar até após a reunião, nem mesmo alternar aplicativos durante a reunião, para revisar e assinar documentos. O eSignature para Zoom elimina constantes trocas de e-mail e permite que remetentes e signatários discutam os detalhes do contrato ao vivo em uma reunião no Zoom. Os signatários poderão, então, assinar o contrato instantaneamente direto no Zoom. Isso permite a assinatura virtual frente a frente que acelera o tempo de realização do contrato, ao mesmo tempo que cria confiança e lealdade.

Saiba mais sobre o DocuSign para Zoom.

Oracle NetSuite

O conector do DocuSign para NetSuite simplifica significantemente o processo de criação de documento. Na verdade, com o clique de um botão, é possível criar um contrato bem-feito, facilmente editável e, em alguns casos, pré-preenchido com base em um registro em seus sistema CRM ou ERP. Os fluxos de trabalho do DocuSign sem código e personalizados permitem que as organizações reduzam riscos, evitando equívocos causados por erro humano. Além do mais, essa integração pode rastrear documentos mais facilmente, armazenar assinaturas e, até mesmo, aceitar pagamentos no momento da assinatura.

Saiba mais sobre o DocuSign para NetSuite

Workday

O DocuSign para Workday utiliza o eSignature para substituir processos ineficientes baseados em papel. Isso ajuda a economizar dinheiro, acelerar o tempo de resposta do contrato e apoiar os esforços de conformidade, enquanto impulsiona a satisfação de candidatos e funcionários. A integração do DocuSign eSignature foi criada pela Workday como parte de seu Business Process Framework, que permite oferecer suporte a mais de 400 processos comerciais, incluindo de HCM, aluno, folha de pagamento e gerenciamento financeiro. A implantação é fácil com integração predefinida, portanto, nenhum conhecimento técnico é necessário.

Saiba mais sobre o DocuSign para Workday.

Explore mais de 350 integrações

A DocuSign é a líder do setor em assinaturas eletrônicas e isso está evidente. Com mais de 350 soluções de integração, provavelmente há um aplicativo DocuSign para seu software corporativo de escolha.

Saiba mais sobre as integrações do DocuSign.

Publicados