O aplicativo móvel da DocuSign é seu catalisador de negócios

 

aplicativo docusign

Na química, um catalisador é uma substância ou elemento que aumenta a velocidade de uma reação sem ser consumido. E, bem, nós já contamos dezenas de vezes como a plataforma da DocuSign tem como característica marcante a aceleração de processos sem desgastar nenhum movimento dentro deles, mas nosso aplicativo móvel é a grande síntese de tudo o que nossos serviços envolvem.

O app de assinatura eletrônica da DocuSign, premiado nos ‘Oscars da tecnologia móvel’, garante uma forma simples de legalmente assinar e retornar documentos, estando em qualquer lugar, a qualquer momento e em qualquer dispositivo - ou seja, ele possibilita que profissionais realizem seu trabalho muito mais rapidamente, mesmo sem precisar estar fisicamente no escritório ou na sede.

Faça muito mais mesmo longe do escritório com nosso aplicativo premiado

No aplicativo, o usuário é capaz de criar, preparar e enviar documentos para assinatura, coleta de pagamentos, coletar assinaturas presenciais e ter total visibilidade do status do documento instantânea e diretamente do smartphone ou tablet. Os funcionários de uma empresa podem enviar, assinar e gerenciar com total segurança qualquer acordo – esteja ele em andamento, finalizado ou não iniciado – e seus clientes, da mesma forma, também têm o poder de concluir suas transações de maneira rápida e fácil por qualquer dispositivo móvel. Ah! Tanto faz se o seu aparelho é um Android, um iOS ou um Windows.

Aliás, nosso app não é obrigatório para seus clientes conseguirem assinar e devolver documentos – é possível realizar qualquer ação primária em um documento sem ter o aplicativo instalado. Mas é claro que, ao baixar o aplicativo de assinatura online da DocuSign e criando sua conta gratuitamente, eles terão acesso a diversos recursos adicionais, incluindo notificações por push quando um documento está aguardando assinatura, armazenamento centralizado para todos os documentos concluídos, experiências de assinatura nativa e muito mais.

Envolva clientes com um app intuitivo e funcional para todos os dispositivos

Quem também se beneficia da praticidade do app são os desenvolvedores das empresas contratantes. Nossa API é reconhecida mundialmente pela facilidade de integração com qualquer plataforma, então incorporar os recursos da DocuSign em outros aplicativos usando nosso SDK móvel é inacreditavelmente rápido e simples—tenha certeza, você pode criar seu primeiro protótipo em menos de uma hora. Assim, você faz nosso serviço se tornar nativo em seu próprio app e encanta seus clientes com uma experiência funcional e intuitiva.

Saiba mais sobre nosso app e entenda sua usabilidade incomparável clicando aqui.

Publicados
Temas relacionados