Nada além de um clique é necessário para fechar seus contratos na era digital

fechar seus contratos na era digital Incontáveis processos burocráticos compõem a rotina de qualquer empresa, mas a perda de tempo e produtividade em função deles os tornam inimigos invisíveis. A gestão manual e ineficiente de documentos e acordos é um empecilho para o sucesso do negócio, mas pouco se fala sobre alternativas viáveis que podem substituir as pilhas de papel e os corredores de gavetas.

Neste cenário, optar pela gestão eletrônica de documentos é uma ação muito mais alinhada à nova dinâmica do mercado e à eficiência que se espera das grandes empresas na era digital – até porque, como tudo o que fazemos durante o dia, desde o transporte até o trabalho, incluindo o consumo das refeições, toda essa trama está passando por uma verdadeira transformação digital, na qual expedientes manuais, lentos e burocráticos estão caindo em desuso.

“No nosso dia-a-dia, começamos a adotar novas tecnologias para facilitar nossa vida. Agora, estamos na nuvem em quase tudo o que fazemos, mas precisamos levar essa transformação cultural para dentro das empresas.”

Para ajudar na compreensão desse movimento, convidamos Gustavo Caetano, CEO e fundador da Samba Tech, para participar de um webinar que compartilha ferramentas e hacks eficientes que foram fundamentais para aumentar as vendas em sua empresa e tornaram-na líder em gestão e distribuição de vídeos online na América Latina.

Aprenda novas dicas que podem gerar impacto nas suas vendas e saiba como a plataforma completa de assinaturas eletrônicas da DocuSign é capaz de proporcionar muito mais eficiência e segurança ao mesmo tempo que diminui consideravelmente os custos operacionais e o tempo de fechamento de cada contrato.

Clique aqui e acesse já o webinar exclusivo!

Publicados