Momentum: A conferência anual da DocuSign, nos dias 20 e 21 de junho

Momentum Por Anne-Marie Meredith 

Não importa se você é um executivo que quer dinamizar cada acordo, um gerente que preza pela eficiência operacional ou um desenvolvedor que deseja obter informação privilegiada sobre como explorar nossa API e tirar o máximo da DocuSign; nossa conferência anual tem tudo o que você precisa. Veja os insights, receba inspiração e fale com os profissionais presentes para extrair aprendizado de tudo o que há de novo.

O Momentum 2018 será o evento de aceleração de negócios do ano, com:

  • Mais revelações. Ouça a história de outros profissionais como você que tiveram sucesso ao implementar os serviços da DocuSign para cortar custos, acelerar os acordos e acabar com o tempo gasto.
  • Mais adaptações. Para te ajudar a explorar o Momentum ‘18 ao máximo, você poderá seguir três trilhas diferentes de conteúdo, criadas especificamente para executivos, gerentes e desenvolvedores.
  • Mais oradores. Inspire-se com o renomado consultor e autor do livro “Crossing the Chasm”, Geoffrey Moore, e o co-fundador e CEO da Life Is Good, Bert Jacobs, famoso por começar um negócio avaliado em US$ 100 milhões com apenas 78 dólares no bolso.
  • Mais entretenimento. O lendário Michael Franti, famoso por sua banda Spearhead, bem como seus envolventes shows solo, vai fazer um show exclusivo para o público do Momentum.

O evento acontece em São Francisco nos dias 20 e 21 de junho. Não perca tempo, Inscreva-se agora.

Publicados