A história de Camila e Guilherme , criadores da Galeria Lateral

O poder de acreditar pode ser transformador

Este blog post faz parte de uma série de posts da campanha Agentes de Transformação

Tirar um projeto do papel e torná-lo concreto não é uma tarefa fácil, ainda mais quando está fora da sua realidade, o que torna mais difícil acreditar nele. 

Muitas vezes, a semente de um objetivo, talento ou interesse mora com você desde a juventude, porém nunca ficou claro como realizá-lo. Como tornar um sonho em uma possibilidade verdadeira? 

Isso depende de cada um, mas, certamente, um passo essencial é acreditar — afinal, se nem você acredita, como vai lutar para que ele se torne real? Como enfrentará desafios e encontrará soluções?

Assim como acreditar, ter autoconhecimento é essencial, em todas as fases e momentos da vida, se autoconhecer é uma das chaves para que o seu propósito esteja alinhado com as suas atitudes e anseios.

Acreditar e ter autoconhecimento ajudaram a construir a Lateral Galeria

Entre diversos fatores, acreditar no objetivo fez a diferença para Camila Alcântara, artista plástica e galerista, e Guilherme Marinho, empresário e também galerista. Um casal que tornou a arte em um trabalho que inspira cada vez mais pessoas.

Camila tem a arte dentro de si desde jovem, mas apenas com o tempo e quando acreditou que suas obras poderiam se tornar um trabalho importante para ela e para o público é que conseguiu dar os passos até a realização da Lateral Galeria.

Ao lado dela, Guilherme também tinha um sonho, em que, com muito autoconhecimento, passou a acreditar e assim pôde ver os possíveis caminhos para viabilizá-lo. 

Com trabalho e ideias unidas, eles, agentes de transformação, criaram a Lateral, uma galeria contemporânea de arte que disponibiliza obras exclusivas, facilita o acesso às obras e ajuda a fomentar a renda dos artistas.

Camila e Guilherme participaram do recém-lançado documentário “Agentes de Transformação”, que apresenta relatos de pessoas que conseguiram sincronizar criatividade e empreendedorismo com os atalhos proporcionados pelas plataformas tecnológicas, produzindo avanços irreversíveis em seus negócios. 

Quer conhecer mais sobre a história deles? Acesse o link para descobrir e se inspire com outras histórias de transformação!

Impulsione a produtividade da sua equipe e acelere os seus fluxos de trabalho otimizando os processos que envolvem contratos. Fale com um de nossos especialistas e confira como a assinatura eletrônica e outras soluções da DocuSign conseguem se integrar às ferramentas que você já usa, reduzir o uso de papel, cortar custos, atenuar riscos e acelerar as suas negociações.

 

Publicados
Temas relacionados